terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

JOGO 4997

PARTIDA NUM.: 4997
COMPETIÇÃO: Copa do Nordeste (Primeira Fase - Jogo de Volta)



JOGO: Bahia 3 X 0 Altos (PI)
DATA: Quinta-feira, 02 de março de 2017
LOCAL: Salvador-BA
ESTÁDIO: Arena Fonte Nova
JUIZ: Claudionor dos Santos Junior (SE)
AUXILIARES: Ailton Farias da Silva (SE) e Wendel  Augusto Lino de Jesus Melo (SE)
EXPULSÃO: 
C. AMARELO: Armero e Tiago (Bah), e Manoel (Alt)
RENDA: R$ 92.993,00 
PÚBLICO: 6.564 pagantes e 6.720 de público total (156 não pagantes).
GOLS: Hernane, Regis e João Paulo (Bah)
BAHIA: 
Jean, Éder, Tiago (Lucas Fonseca), Jackson e Armero; Edson, Juninho e Régis; Zé Rafael (Matheus Sales), Diego Rosa (João Paulo) e Hernane.
TREINADOR: Guto Ferreira (Gordiola)
ALTOS: Rodrigo Carvalho; Chiquinho, Vitor Bafana, Marcelo e Tiaguinho (Patric Calmon); Dos Santos, Nonato (Vagner),  Marconi e Esquerdinha; Manoel e Joelson (Uilliam).
TREINADOR: Ruy Scarpino.

OBSERVAÇÃO: Quarto jogo do Bahia na Copa do Nordeste de 2017. O Tricolor Baiano bateu o Altos-PI por 3 a 0 na Fonte Nova, em Salvador, pela quarta rodada do Grupo B da Copa do Nordeste e assim reassumiu a liderança da chave.

A vitória baiana levou o Bahia aos oito pontos, dois a mais do que o Fortaleza, que empatou com o Moto Club na rodada e ficou em segundo lugar no grupo. Com a derrota o Altos terminou a rodada em terceiro lugar com três pontos, enquanto o Moto Club fechou a chave em ultimo lugar com dois pontos.

O JOGO

Empurrado por sua torcida, o Bahia começou a partida buscando uma pressão, mas o Altos conseguiu se segurar nos primeiros minutos. Com o atacante Hernane em noite pouco inspirada, as poucas chances que o time da casa criou foram desperdiçadas, o que deixou a torcida apreensiva.

Aos poucos, o ritmo do jogo foi caindo e os visitantes tentaram equilibras as ações. O Bahia seguiu melhor até o final da primeira etapa, explorado principalmente as bolas paradas com levantamentos para a área, mas não conseguiu tirar o zero do placar.

SEGUNDO TEMPO

Após o intervalo, o Bahia voltou com a mesma postura do início do jogo e dessa vez a blitz surtiu efeito. Aos quatro minutos, Armero fez jogada pela esquerda Diego Rosa finalizou, o goleiro Rodrigo defendeu com o pé e Hernane pegou o rebote para desencantar. Com pouco espaço, o Brocador dominou, cortou o zagueiro e bateu para o fundo do gol.

Não demorou e Régis, aos 18 minutos, ampliou para o Bahia após boa bola de João Paulo. Mas a vitória não estava garantida já que no minuto seguinte Manoel foi derrubado dentro da área em lance polêmico e o árbitro marcou pênalti para o Altos.

O próprio Manoel bateu, mas brilhou a estrela do goleiro Jean que defendeu não apenas a cobrança, mas também o rebote para evitar que o time visitante encostasse no placar.

Para garantir a vitória, João Paulo aproveitou saída de bola errada da defesa do Altos e marcou o terceiro do Bahia aos 36 minutos, dando números finais à vitória. BAHIA 3 X 0 ALTOS-PI.

VÍDEO:

FOTOS:

Nenhum comentário:

Postar um comentário