quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

JOGO 4993

PARTIDA NUM.: 4993
COMPETIÇÃO: Copa do Nordeste (Primeira Fase - Jogo de Ida)


JOGO: Bahia 0 X 0 Altos (PI)
DATA: Domingo, 12 de fevereiro de 2017
LOCAL: Teresina-PI
ESTÁDIO: Municipal Lindolfo Monteiro (Lidolfinho)
JUIZ: José Washington da Silva (PE) 
AUXILIARES: Cleberson do Nascimento Leite (PE) e Fabrício Leite Sales (PE)
EXPULSÃO: Eduardo (Bah)
C. AMARELO: Armero, Renê Júnior, Diego Rosa e Zé Rafael (Bah) e Leandro Sobral, Thiaguinho e Nonato (Alt)
RENDA: 
R$ 23.045,00
PÚBLICO: 2.767 pagantes
BAHIA: 
Jean; Eduardo, Tiago, Jackson e Armero; Edson, Renê Júnior e Régis (Renato Cajá); Zé Rafael (Gustavo), Diego Rosa (Juninho) e Hernane.
TREINADOR: Guto Ferreira (Gordiola)
ALTOS: Alex Alves; Dos Santos, Vitor Salvador, Marcelão e Thiaguinho (Vagner); Nonato (Leone), Jeremias (Uilliam), Leandro Sobral e Esquerdinha; Manoel e Joélson.
TREINADOR: Francisco Diá

OBSERVAÇÃO: Terceiro jogo do Bahia na Copa do Nordeste de 2017. O Bahia perdeu uma ótima oportunidade de disparar na liderança do Grupo B da Copa do Nordeste após o empate em 0 X 0 com o Altos-PI. Uma “muralha” chamada Alex Alves impediu o Tricolor Baiano de sair do Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, com uma vitória nesta terceira rodada da primeira fase da Copa do Nordeste 2017.

O resultado manteve a invencibilidade dos dois times no Grupo B da copa, além de manter o clube baiano na liderança do grupo com cinco pontos. Enquanto isso os piauienses somaram três pontos resultado de três empates em três jogos, ficando assim na terceira colocação do grupo após esta rodada.


O JOGO


O Bahia começou a partida com maior posse de bola, mas com pouca efetividade no ataque.  Aos 15, Hernane chuta rasteiro para boa defesa do goleiro Alex Alves.


Bahia chega novamente com perigo! Aos 24, Armero vai até a linha de fundo e cruza para boa cabeçada de Hernane. O goleiro se estica e manda para escanteio.


O Tricolor seguia propondo o jogo. Com 26 minutos, Régis cobrou falta no canto, mas o goleiro Alex Alves fez excelente intervenção. 


Insatisfeito com o desempenho do time, o treinador do Altos sacou o meia Jeremias para entrada do atacante Uilliam. O time estava muito recuado, apenas no campo de defesa. 


Após o término do primeiro tempo, uma cena curiosa. Os jogadores do Bahia não foram para o vestiário e reclamaram do calor. Com isso, o descanso aconteceu próximo ao campo. 


SEGUNDO TEMPO


Na segunda etapa o Altos voltou um pouco melhor. Aos 14, Leandro Sobral deu bom passe para o Manoel. O atacante chutou, mas Jean defendeu. 


Aos 21, Diego Rosa arrisca de longe e a bola passa muito perto. A tarde não estava boa para o atacante Hernane. Bastante vaiado durante o jogo, o jogador sequer conseguia dominar a bola com qualidade.


Expulsou! Em contra-ataque mortal do Altos, Manoel recebe livre e arranca em direção ao goleiro Jean. Eduardo prefere derrubar o atacante por trás e acaba recebendo o cartão vermelho de forma direta. Final ALTOS 0 X 0 BAHIA.


VÍDEOS:
 

FOTOS:


Nenhum comentário:

Postar um comentário