terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

JOGO 4996

PARTIDA NUM.: 4996
COMPETIÇÃO: Campeonato Baiano (Primeira Fase)



JOGO: Bahia 1 X 1 Fluminense de Feira (BA)
DATA: Quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017
LOCAL:  Feira de Santana-BA
ESTÁDIO:  Alberto Oliveira (Joia da Princesa)
JUIZ: Diego Pombo Lopez (BA)
AUXILIARES: Paulo de Tarso Bregalda Gussen (BA) e Cláudio Antônio Dias Aragão (BA)
EXPULSÃO: Eduardo (Flu)
C. AMARELO: Matheus Sales (Bah) e Guto, Rafhael, Jorge Wagner (Flu)
RENDA: 
PÚBLICO: 
GOLS: Eder (Bah) e Rogério (Flu)
BAHIA: Anderson; Éder, Rodrigo Becão, Lucas Fonseca e Juninho Capixaba; Matheus Sales, Juninho, Renato Cajá (Marco Antônio) e Diego Rosa (Mário); Zé Rafael (Kaynan) e Gustavo.
TREINADOR: Guto Ferreira (Gordiola)
FLUMINENSE: Jair; Jarbas, Igor Maranhão (Rafhael), Eduardo e Deca; Alexandre (Alessandro Azevedo), Guto (Rogério); Jorge Wagner e Fernando Sobral; Luiz Paulo e Janeudo.
TREINADOR: Arnaldo Lira

OBSERVAÇÃO: Quinto jogo do Bahia no Campeonato Baiano de 2017. O duelo de invictos foi realizado com emoção até o fim do jogo e ao final o Bahia e Fluminense de Feira empataram em 1 a 1, pelo Baianão, no estádio Jóia da Princesa. O Tricolor da capital abriu o placar no primeiro tempo, teve um jogador a mais durante quase toda a segunda etapa, mas sofreu o empate aos 50 minutos, no “apagar das luzes”. Éder marcou para o Bahia, enquanto Rogério descontou para o tricolor do interior.

O técnico Guto Ferreira optou por mesclar reservas e titulares, já pensando na partida do próximo sábado (25), contra o Paraná, pela Copa do Brasil. Ao final da partida, o treinador invadiu o gramado para reclamar da arbitragem. Guto não concordou com os minutos de acréscimo concedidos pelo árbitro Diego Pombo.  Com o empate, ambas as equipes seguem sem perder no estadual. 

O JOGO

Aos 5 minutos, Juninho cobra falta na área e Gustavo desvia para o gol. Diego Pombo assina impedimento do atacante anulando o gol. 

Aos 9, Éder faz boa jogada pela direita e cruza para Gustavo, que finaliza sem perigo, para defesa tranqüila do goleiro Jair.  Renato Cajá cobra falta com perigo. A bola passa raspando o travessão. 

Aos 12, Deca cruza na área e Janeudo consegue finalizar de carrinho. A bola passa muito perto da meta do goleiro Anderson.

Aos 16 minutos, Luiz Paulo faz boa jogada pela esquerda e cruza rasteiro para pequena área. Jorge Wagner desvia e a bola chega a beijar a trave antes de sair pela linha de fundo.

Aos 25, Fernando acerta bom passe para Janeudo na entrada da área. O atacante chuta de primeira, assustando o goleiro do Tricolor.

Aos 30, Juninho cobra falta na área do Fluminense. Éder chuta duas vezes para acertar o canto do goleiro Jair. FLUMINENSE DE FEIRA 0 X 1 BAHIA

Aos 37, Bahia arma contra-ataque com três jogadores contra dois do Flu. Renato Cajá toca para Diego Rosa com muita força. Jair consegue chegar primeiro na bola.

SEGUNDO TEMPO

O segundo tempo mal começou e com apenas 2 minutos, Eduardo levanta demais a perna e atinge o rosto de Juninho Capixaba, obrigando o juiz Diego Pombo aplicar o cartão vermelho direto. 

Aos 19, Deca rouba a bola, tabela com Luiz Paulo e toca para o gol. Árbitro marca impedimento. 

Aos 21, Mário recebe passe de Juninho, corta marcador e chuta no canto. A bola passa raspando a trave esquerda do gol de Jair. 

Aos 29 o atacante Mário do Bahia recebe passe na entrada da área do Flu e bate firme no canto. Jair se estica e consegue fazer a defesa. Aos 43, Fernando arrisca de longe, sem perigo para meta do goleiro Anderson.

Após bola levantada na área, a bola sobra para Rogério que marca de cabeça empatando a partida e dando números finais ao jogo. FLUMINENSE DE FEIRA 1 X 1 BAHIA.

VÍDEO:

FOTOS:

Nenhum comentário:

Postar um comentário