terça-feira, 19 de abril de 2022

JOGO 5364

PARTIDA NUM.: 5364
COMPETIÇÃO: Copa do Brasil (Terceira Fase - Jogo de Ida)


JOGO: Bahia 0 X 0 Azuriz (PR)
DATA: Terça-feira, 19 de abril de 2022
LOCAL: Salvador-BA
ESTÁDIO: Itaipava Arena Fonte Nova
JUIZ: Douglas Marques das Flores (AB/SP)
AUXILIARES: Marcelo Carvalho Van Gasse (FIFA/SP) e Gustavo Rodrigues de Oliveira (AB/SP)
QUARTO ÁRBITRO: Wagner Francisco Silva Souza (AB/BA)
INSPETOR: Manoel Serapião Filho (CBF/BA) 
C. AMARELO: Ignácio e o Técnico Guto Ferreira (Bah) e Caio, Berguinho, Igor Bosel, Salazar (Azu)
RENDA: R$ 176.179,00
PÚBLICO: 12.279 pagantes e 12.392 total
BAHIA: Danilo Fernandes; Douglas Borel (Jonathan), Ignácio, Luiz Otávio e Luiz Henrique; Patrick de Lucca (Ronaldo), Rezende e Daniel; Raí Nascimento (Matheus Davó), Marco Antônio (Lucas Falcão) e Vitor Jacaré (Marcelo Ryan).
TREINADOR: Guto Ferreira (Gordiola)
AZURIZ: Caio; Igor Bosel, Salazar, Vinícius Garapuava e Jamerson; Fábio, Wenderson e Fabrício Oya (Natan); Edson Carioca (Lucas Vieira), Berguinho (Wellisson) e JP (Rone).
TREINADOR: Fabiano Daitx 
 
OBSERVAÇÃO: Primeiro jogo do Bahia na Copa do Brasil de 2022. Apesar de contar com o que tinha de melhor, o Bahia protagonizou mais um resultado vexatório jogando no estádio da Fonte Nova, em Salvador-BA, quando não conseguiu entrar na defesa do Azuriz-PR e empatou por 0 a 0, em jogo válido pela terceira fase da Copa do Brasil.
 
Com esse empate, quem vencesse  o jogo de volta ficaria com a vaga nas oitavas de final da competição, jogo este marcado pela CBF para o dia 10 de maio em local ainda a ser definido.
 
O JOGO
 
Como era de se esperar, o Bahia procurou dominar as ações do jogo e teve as principais chances de abrir o placar. No entanto, o goleiro 'Caio', do Azuriz, apareceu bem em tentativas dos jogadores baianos 'Patrick de Lucca', 'Daniel' e 'Vitor Jacaré'. Também o tricolor 'Raí Nascimento' tentou por duas vezes chegar ao gol adversário, mas errou o alvo. O Tricolor teve dificuldades para encontrar espaços na zaga do Azuriz, que por sua vez, se defendeu bem e tentou ameaçar o Bahia nos contra-ataques, sem muito sucesso.
 
Segundo Tempo
 
A pressão da primeira etapa não se repetiu no segundo tempo. Muito bem na defesa, o Azuriz esfriou os ânimos do Bahia e impediu que os donos da casa tivessem grandes chances. O lance mais "quente" foi um desentendimento entre os jogadores após o Tricolor não devolver uma bola colocada para fora pelos paranaenses. Os goleiros não tiveram muito trabalho e a partida terminou mesmo no 0 a 0 em mais um vexame da 'Era Guilherme Bellintani'.
 
VÍDEOS:
 
Aquecimento do time do Bahia antes do início do jogo.
 

FOTOS:
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário