segunda-feira, 22 de agosto de 2022

JOGO 97

PARTIDA NUM.: 97
COMPETIÇÃO: Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino da Série-A2 - 2022 (Semifinal - Jogo de Ida)


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
JOGO: Bahia 1 X 1 Athletico (PR)
DATA: Segunda-feira, 22 de agosto de 2022
LOCAL: Curitiba-PR
ESTÁDIO: Centro de Treinamentos Alfredo Gottardi (CT do Cajú)
JUIZ: Maria Luiza Brandelero dos Santos (FEM/PR)
AUXILIARES: Denise Akemi Simões de Oliveira (CD/PR) e Andrey Luiz de Freitas (CD/PR)
QUARTO ÁRBITRO: Gustavo Nogas (CD/PR)
DELEGADA LOCAL: Gabryella Gonçalves (FD/PR)
ANALISTA DE CAMPO: João Cândido Hartmann (CBF/PR)
C. AMARELO: Suelen (Bah) e Thais (Ath)
RENDA: Não houve
PÚBLICO: Convidados
GOLS: Gabi Itacaré (Bah) e Milena (Ath)
BAHIA: Camila Ferreira; Ariely (Camila Santos), Thayna, Débora Xavier (Suellen) e Taiana; Lane, Jumaria (Amanda) e Fabi Ramos; Juliana Ramos (Dymenor), Gabi Itacaré e Miúda (Nayra). 
TREINADOR: Igor Morena
ATHLETICO: Renata; Ale, Nayara, Thaís e Giovanna (Larissa); Paloma, Letícia e Monique; Lilian, Sol e Milena (Eddie).
TREINADOR: Brenno Basso
 
OBSERVAÇÃO: Nono jogo do Bahia no Campeonato Brasileiro Feminino da Série-A2 de 2022. Em uma partida complicada para o tricolor baiano (principalmente no primeiro tempo), o time feminino do Bahia empatou com o Athletico-PR em 1 a 1, jogando na tarde no dia 22/08 (segunda-feira), no miniestádio do CT do Caju, em Curitiba-PR, pelo 'jogo de ida' da semifinal do Brasileirão Feminino A2. As 'Gurias do Furacão' saíram na frente ainda no primeito tempo da partida, mas as 'Mulheres de Aço' buscaram a igualdade na segunda etapa.
 
O segundo jogo da semifinal ficou para ser realizado no sábado, às 15h, no CT Evaristo de Macedo, na cidade de Dias d'Ávila, localizada região metropolitana de Salvador. O gol fora não seria critério de desempate. A classificada iria encarar a vencedora da outra semifinal entre o Ceará e o Real Ariquem-RD, que já haviam se encontrado no 'jogo de ida', tendo o Vozão vencido por 1 a 0. A partida da volta seria realizada também no mesmo sábado, às 16h30, no estádio Valerião, em Rondônia.
 
O JOGO
 
Em uma primeira etapa onde as Gurias do Furação se sairam melhor, o gol rubro-negro saiu no em jogada da sua dupla ofensiva, que já tinha assustado em lances anteriores. A jogadora 'Monique' abriu pelo lado direito para 'Sol' cruzar rasteiro na área. Bem posicionada, 'Milena' entrou sozinha e, de primeira, mandou para as redes da meta tricolor.
 
Segundo Tempo
 
As Mulheres de Aço começaram a segundo etapa empatando a partida, quando a jogadora 'Jumaria' acionou a atacante artilheira 'Gabi Tacaré', também pelo lado direito, que driblou a rubro-negra 'Giovanna' e bateu direto, quando se esperava o cruzamento. A goleira rubro-negra 'Renata' não alcançou, e a bola a encobriu indo pro fundo das redes. Aos 38 minustos, a atacante baiana 'Gabi Itacaré' foi derrubada na área (como se vê no video que acompanha essa ficha), mas a juiza da partida infelizmente preferiu não marcar a penalidade.
 
VÍDEOS:
 
Aquecimento das 'Mulheres de Aço' antes do início da partida.
 
Gol do Bahia da atacante artilheira Gabi Itacaré.
 
Lance de possível pênalti para o Bahia que a juíza da partida não deu.
 
 
FOTOS:
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário