sábado, 27 de agosto de 2022

JOGO 98

PARTIDA NUM.: 98
COMPETIÇÃO: Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino da Série-A2 - 2022 (Semifinal - Jogo de Volta)


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
JOGO: Bahia (2) 1 X 1 (3) Athletico (PR)
DATA: Sábado, 27 de agosto de 2022
LOCAL: Dias D'Ávila-BA
ESTÁDIO: Centro de Treinamento Evaristo de Macedo
JUIZ: Bruno Pereira Vasconcelos (AB/BA)
AUXILIARES: Patricia dos Reis do Nascimento (CD/BA) e Ledes José Coutinho Neto (CD/BA)
QUARTO ÁRBITRO: Bruno Nogueira Prado (BAS/BA)
ANALISTA DE CAMPO: Ademilton Piedade Carige (CBF/BA) 
C. AMARELO: Suelen, Miuda, o Técnico Igor Morena e o Preparador de Goleiros Antônio Luz de Jesus (Bah) e Eddie, Nayara e o Técnico Brenno Basso.
RENDA: Não houve
PÚBLICO: Portões abertos
GOLS: Gabi Itacaré (Bah) e e Letícia Pires (Ath)
BAHIA: Camila Ferreira; Ariely (Camila Santos), Thayná, Suelen e Dymenor; Lane (Jordana), Fabi Ramos, Taiana (Juliana Ramos) e Jumaria (Kaylane); Miúda e Gabi Itacaré
TREINADOR: Igor Morena
ATHLETICO: Renata; Lilian, Ale, Nayara e Thaís; Paloma, Eddie (Duda) e Letícia (Larissa); Monique, Sol e Milena (Maiara).
 TREINADOR: Brenno Basso
 
OBSERVAÇÃO: Décimo e ultimo jogo do Bahia no Campeonato Brasileiro Feminino da Série-A2 de 2022. No jogo de volta da semifinal do Campeonato Brasileiro Feminino Série A2, jogando no CT Evaristo de Macedo em Dias D'Ávila-BA, o Bahia perdeu na disputa de pênaltis para o Athletico-PR que garantiu assim uma vaga na final da competição. No tempo normal, os times empataram em 1 a 1, com gols de Gabi Itacaré (Bah) e Letícia Pires (Ath).
 
Vale aqui destacar a presença da torcida do Bahia (veja o vídeo abaixo) que apoiou do começo ao fim as Mulheres de Aço, mas infelizmente não deu, e essas mulheres estão de parabéns não só por pela conquista da vaga e pela superação em campo, mas também pelo que tiveram de enfrentar graças a incompetência e desinteresse de uma diretoria que, com a chegada do Grupo City, não vai deixar saudades.
 
A torcida compareceu ao 'CT Evaristo de Macedo' para apoiar do começo ao fim.
 
O JOGO
 
O jogo começou movimentado, e logo nos primeiros nove minutos da partida, as Gurias do Furação abriram o placar em um chute da entrada da área com a jogadora 'Letícia Pires', camisa 10 do clube paranaense.
 
Porém, ainda no primeiro tempo, o Bahia viria a garantir o empate, quando a artilheira do time, a centroavante 'Gabi Itacaré' recebeu uma cruzamento da lateral 'Ariely' e balançou as redes do adversário levando ao delirio a torcida presente.
 
Com o empate em 1 a 1 no tempo normal, a decisão se encaminhou para os pênaltis. O Bahia iniciou as penalidades desperdiçando as duas primeiras cobranças, mas voltou para a disputa depois que a goleira 'Camila Ferreira' também defendeu duas batidas das paranaenses.
 
Porém, na última cobrança, a goleira athleticana 'Renata' apareceu com destaque mais uma vez, defendendo o chute da jogadora 'Kaylane', e depois 'Monique' estufar as redes para as Gurias Furacão, que venceram por 3 a 2.
 
Confira como foram os pênaltis:

Bahia

* Gabi Itacaré: ❌
* Fabi Ramos: ❌
* Miúda:
*
Jordana: ⚽
* Kaylane: ❌

Athletico

* Sol: ⚽
* Duda: ⚽
* Maiara: ❌
* Naiara: ❌
* Monique: ⚽
 
VÍDEOS:
 
Aquecimento das 'Mulheres de Aço' antes do início da partida.
 
Gol do Bahia da atacante artilheira Gabi Itacaré.
 
Jogadoras comemoram com a Torcida apesar da eliminação.
 

FOTOS:
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário