domingo, 6 de agosto de 2023

JOGO 125

PARTIDA NUM.: 125
COMPETIÇÃO: Campeonato Baiano Feminino de 2023 (Fase de Classificação)

                                          

JOGO: Bahia 5 X 1 Jacuipense (BA) 
DATA: Sábado, 05 de agosto de 2023
LOCAL: Salvador-BA
ESTÁDIO: Roberto Santos (Pituaçu)
JUIZ: Maria Cristina Xavier Aragão (BAS/BA)
AUXILIARES: Isadora Brizolara Damasceno Moreira (BAS/BA) e Jessica Alves da Costa Almeida (BAS/BA)
QUARTO ÁRBITRO: Lívia Pereira da Costa (FD/BA)
C. AMARELO: Letícia Fagundes (Bah) Ana e o técnico Antonio Carlos Almeida Nascimento (Jac)
PÚBLICO: 1 kg de alimento não perecível
GOLS: Nathane, Camila Santos, Juliana, Yenny Acuña (2) (Bah)e Nádia (Jac)
BAHIA: Monique; Dan (Laís Stefany), Aila, Letícia Fagundes, Dymenor (Ary); Lane (Kaiuska), Suelen (Camila Santos) e Flávia Pissaia (Vilma); Juliana (Débora Sorriso), Yenny Acuña, Nathane.
TREINADOR: Igor Morena
JACUIPENSE: Railany Lima; Ana (Roseane), Marcele, Raissa Macele (Fátima) e Geisla (Jéssica); Rafaele, Pamela (Maria Eduarda) e Kamila Santos (Marília); Nadia, Amanda Rannielly (Marcelle) e Andressa.
TREINADOR: Antonio Raimundo Santos Sousa
 
OBSERVAÇÃO: Segundo Jogo do Bahia no Campeonato Baiano Feminino de 2023. Atuando no Estádio de Pituaçu neste dia 05/08 (sábado), as Mulheres de Aço golearam o Jacuipense=BA por 5 a 1, em partida válida pela segunda rodada do Baianão Feminino de 2023.
 
O JOGO
 
O Bahia começou bem o jogo, mas com o passar do tempo e as diversas oportunidades de gols perdidas, o Jacuipense abriria o placar com um belo chute de fora da área da jogadora 'Nádia' e assim o placar permaneceria até o final desta primeira etapa.
 
Segundo Tempo
 
Na segunda etapa, o Esquadrão voltou melhor e a tacante 'Nathane' empatou de cabeça, após cruzamento perfeito de sua companheira 'Camila Santos'.
 
Do pé direito de 'Camilia Santos' também sairia o segundo tento, quando a lateral bateu uma falta com maestria virando o jogo para as Mulheres de Aço. E após uma cobrança de falta da atacante chilena 'Yenny Acuña', sua companheira 'Juliana' se antecipou e, de cabeça, fez o terceiro gol do Bahia.
 
Já o quarto e o quinto gols saíram de maneira muito parecida, quando em descidas da atacante Yenny Acuña pela esquerda, a chilena percebeu a goleira adversária mal colocada e marcou em duas oportunidades consecutivas, fechando o placar da partida em 5 a 1.
 
VÍDEOS:
 
Primeiro gol do Bahia da atacante Nathane.
 
Segundo, terceiro e quarto gols do Bahia das jogadoras Camila Santos,
Juliana e Yenny Acuña.
 
Quinto gol do Bahia da atacante Yenny Acuña.
 
FOTOS:
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário