segunda-feira, 21 de agosto de 2023

JOGO 5452

PARTIDA NUM.: 5452
COMPETIÇÃO: Campeonato Brasileiro da Série-A de 2023 (Jogo de Volta)

                                              Oficial! Red Bull Bragantino lança novo escudo e uniforme para 2020

JOGO: Bahia 4 X 0 Red Bull Bragantino (SP)
DATA: Domingo, 20 de agosto de 2023
LOCAL: Salvador-BA
ESTÁDIO: Itaipava Arena Fonte Nova
JUIZ: Arthur Gomes Rabelo (AB/ES)
AUXILIARES: Rodrigo Figueiredo Henrique Corrêa (FIFA/RJ) e Márcia Bezerra Lopes Caetano (MTR/RO)
QUARTO ÁRBITRO: Bruno Pereira Vasconcelos (AB/BA)
ASSESSOR: Simone Xavier de Paula E Silva (CBF/RJ)
ÁRBITRO DE VÍDEO: Rodolpho Toski Marques (VAR-FIFA/PR)
AUXILIARES DE VÍDEO: Maguielson Lima Barbosa (AB/DF) e Silbert Faria Sisquim (RJ)
OBSERVADOR DE VAR: Ricardo Marques Ribeiro (MG)
C. AMARELO: Kanu e Rezende (Bah) e Luan Patrick, Aderlan, Andrés Hurtado Matheus Gonçalves e Jadsom Silva (Bra)
RENDA: R$ 1.127.430,00
PÚBLICO: 38.451 total
GOLS: Rezende, Vitor Hugo, Vinicius Mingotti e Cauly Oliveira (Bah)
BAHIA: Marcos Felipe; Gilberto, Kanu, Vitor Hugo e Camilo Cándido (Matheus Bahia); Rezende (Nicolás Acevedo), Thaciano e Cauly Oliveira; Ademir (Everaldo), Vinicius Mingotti (Vitor Jacaré) e Rafael Ratão (Yago Felipe). 
TREINADOR: Renato Paiva (POR)
RED BULL BRAGANTINO: Cleiton; Aderlan (Andrés Hurtado), Léo Ortiz (Lucas Rafael), Luan Patrick e Luan Cândido; Matheus Fernandes, Jadsom Silva (Matheus Gonçalves) e Gustavinho; Bruninho (Vitinho), Sorriso e Thiago Borbas (Alerrandro).
TREINADOR: Pedro Caixinha (POR)
 
OBSERVAÇÃO: Vigésimo jogo do Bahia no Campeonato Brasileiro da Série-A de 2023. Jogando de maneira imponente em Salvador, na Itaipava Arena Fonte Nova, o Bahia goleou o Bragantino-SP por 4 X 0, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série-A de 2023, garantindo assim o seu melhor resultado na competição até aquele momento. Os gols foram marcados pelos jogadores 'Rezende', 'Vitor Hugo', 'Vinicius Mingotti' e 'Cauly Oliveira'.
 
Mesmo com este triunfo, o Bahia não conseguiu se distanciar do Z-4 , pois o Santos-SP também havia ganho na rodada, e assim o Tricolor da Boa Terra seguiu na 16ª posição do Campeonato Brasileiro,  com 21 pontos. Já o Bragantino, por sua vez, naquela oportunidade permanecia com os 32 pontos conquistados ocupando o 6° lugar na competição.
 
O Bahia entrou em campo com a missão de manter um tabu em Salvador, pois o clube nunca tinha sido derrotado pelo Bragantino na capital baiana. Até a partida desse domingo (20/08), eram 12 confrontos entre os clubes na capital baiana, com seis vitórias para os Tricolores e seis empates. A partir desse momento, passavam a ser 13 partidas sem perder para o Massa Bruta em Salvador.
 
O JOGO
 
A bola parada foi o diferencial do Bahia no primeiro tempo. O Tricolor ba Boa Terra balançou as redes duas vezes a partir de escanteios cobrados pelo meia-atacante 'Cauly Oliveira'. Aos oito minutos de partida, o volante 'Rezende' aproveitou uma bola mal afastada pela defesa do Bragantino e deixou o dele, Bahia 1 X 0. Depois, aos 37 minutos, após um escanteio cobrado pelo seu companheiro 'Cauly Oliveira', o zagueiro 'Vitor Hugo' subiu mais alto que todo mundo e aumentou a vantagem no placar, Bahia 2 X 0. Do outro lado, quando o Bragantino conseguiu levar perigo, o goleiro tricolor 'Marcos Felipe' fez ótimas defesas para salvar o Bahia, e assim a primeira etapa terminou com este placar.
 
Segundo Tempo
 
O Massa Bruta tentou reagir no segundo tempo, mas parou na defesa bem armada do Bahia, que aproveitava os contra-ataques. E foi em um deles que inclusive o Tricolor Baiano matou o jogo, quando aos 14 minutos, o atacante 'Ademir' fez grande jogada pelo ponta-direita e cruzou para o centroavante 'Vinícius Mingotti', que livre, fez o terceiro, Bahia 3 X 0.
 
A melhor chance do Bragantino foi aos 29 minutos, quando o jogador 'Matheus Gonçalves' perdeu boa oportunidade dentro da área. Depois disso, com o jogo morno e o resultado garantido, os donos da casa ficaram ainda mais com a bola e chegaram à goleada aos 38 minutos, com um belo gol do melhor jogador da partida, o meia-atacante 'Cauly Oliveira, após uma assistência de seu companheiro 'Gilberto'. E assim o Bahia conquistou o seu quinto triunfo na competição.
 
VÍDEO:
 
Equipe do Bahia chegando ao Estádio da Itaipava Arena Fonte Nova.
 
Aquecimento da equipe do Bahia antes do início da partida.
 
Primeiro gol do Bahia do volante Rezende.
 

Segundo gol do Bahia do zagueiro Vitor Hugo.
 
Terceiro gol do Bahia do atacante Vinicius Mingotti.
 
Quarto gol do Bahia do meia-atacante Cauly Oliveira.
 
Ninguém nos vence em vibração.
 
O jogadores agradecem o apoio da torcida após o final da partida.
 
Câmera Exclusiva.
 
 
 

 
 
FOTOS:
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário