domingo, 20 de agosto de 2023

JOGO 127

PARTIDA NUM.: 127
COMPETIÇÃO: Campeonato Baiano Feminino de 2023 (Fase de Classificação)














JOGO: Bahia 2 X 1 Vitória (BA)
DATA: Sábado, 19 de agosto de 2023
LOCAL: Salvador-BA
ESTÁDIO: Governador Roberto Santos (Pituaçu)
JUIZ: Iara Janaina Rubinatti do Nascimento (FD/BA)
AUXILIARES: Isadora Brizolara Damasceno Moreira (BAS/BA) e Jessica Alves da Costa Almeida (BAS/BA)
QUARTA ÁRBITRA: Jady Jesus Caldas (FEM/BA)
C. AMARELO: Jordana, Aila, Yenny Acuña, Débora Sorriso e o Técnico Igor Morena (Bah)
PÚBLICO: 1 kg de alimento não perecível
GOLS: Vilma e Juliana (Bah) Taissinha (pên) (Vit)
BAHIA: Lorrana Oliveira; Dan, Aila, Tchula e Ary; Lane, Jordana (Suelen) e Vilma (Débora Sorriso); Yenny Acuña (Camila Santos), Juliana (Miúda) e Nathane.
TREINADOR: Igor Morena Reis
VITÓRIA: Bianca; Isabela (Laureen), Leslen, Rute e Amanda; Layla, Talita Moju (Larissa) e Branca (Livia); Lais (Roqueline), Taissinha e Nayra (Luci Bárbara).
TREINADOR: Anderson Magalhães
 
OBSERVAÇÃO: Quarto jogo do Bahia no Campeonato Baiano Feminino de 2023. O Bahia permaneceu como líder do Campeonato Baiano Feminino de 2023 após ter triunfado  por 2 a 1 no BA X VI, jogando pela quarta rodada da competição na tarde deste dia 19/08 (sábado). A partida que foi disputada no Estádio de Pituaçu foi resolvida com gols de 'Vilma' e 'Juliana' para o Esquadrão de Aço, enquanto a jogadora 'Taissinha', de pênalti, descontou para as rubro-negras, e antes de diminuir o placar as Leoas já haviam desperdiçado uma cobrança na marca da cal com a jogadora Laís.
 
Com esse resultado o Bahia manteve os 100% de aproveitamento e chegou aos 12 pontos em quatro jogos na competição. As Mulheres de Aço marcaram 18 gols e sofreram apenas três. Já do outro lado, a derrota não tirou as Rubro-Negras da segunda posição, mas as manteve estacionadas nos sete pontos, ficando assim ainda mais distante da Tricolores.
 
O JOGO
 
As Mulheres de Aço precisaram de apenas quatro minutos para abrir o placar., quando a jogadora 'Vilma' recebeu uma cruzamento dentro da área, deu um lindo drible na sua marcadora e chutou cruzado para vencer a goleira Bianca, Bahia 1 X 0.
 
Já o segundo gol veio aos 26 minutos do primeiro tempo e também teve participação da camisa dez tricolor. A jogadora 'Vilma' fez um cruzamento pelo lado esquerdo do ataque e a bola chegou a sua companheira 'Juliana', que se livrou da sua marcação e estufou as redes de Pituaçu, Bahia 2 X 0.
 
No entanto aos 33 minutos as rubro negras tiveram a chance de diminuir o placar quando a jogadora 'Talita' foi derruba dentro da área e a juíza da partida deu o pênalti. Sua companheira 'Laís' assumiu a cobrança, mas parou na defesa da goleira tricolor 'Lorrana Oliveira'. Porém aos 45 minutos o Vitória teve uma nova chance através de outro pênalti, e dessa vez a jogadora 'Taissinha' cobrou e balançou as redes das tricolores, Bahia 2 a 1 Vitória.
 
E assim as principais emoções da partida ficaram restritas a este animado primeiro tempo. Pois na segunda etapa o placar não foi alterado e o BA X VI terminou com as Tricolores como vencedoras.
 
VÍDEO:
 
Aquecimento da equipe do Bahia antes do início da partida.
 
Entrada das equipes no gramado do estádio de Pituaçu.
 
Primeiro gol do Bahia da jogadora Vilma.
 
Segundo gol do Bahia da jogadora Juliana.
 

 
 
FOTOS:
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário