quinta-feira, 26 de outubro de 2023

JOGO 5461

PARTIDA NUM.: 5461
COMPETIÇÃO: Campeonato Brasileiro da Série-A de 2023 (Jogo de Volta)

 
JOGO: Bahia 0 X 3 Cruzeiro (MG)
DATA: Quarta-feira, 25 de outubro de 2023
LOCAL: Belo Horizonte-MG
ESTÁDIO: Governador Magalhães Pinto (Mineirão)
JUIZ: Flávio Rodrigues de Souza (FIFA/SP)
AUXILIARES: Danilo Ricardo Simon Manis (FIFA/SP) e Eduardo Gonçalves da Cruz (MTR/MS)
QUARTO ÁRBITRO: Michel Patrick Costa Guimarães (CD/MG)
ASSESSOR: Sérgio Cristiano Nascimento (CBF/RJ)
ÁRBITRO DE VÍDEO: Daniel Nobre Bins (VAR-FIFA/RS)
AUXILIARES DE VÍDEO: Márcio Henrique de Góis (AB/SP) e Diogo Carvalho Silva (AB/RJ)
OBSERVADOR DE VAR: Regildenia de Holanda Moura (CBF/RJ)
C. AMARELO: Camilo Cándido e Cauly Oliveira (Bah) e Lucas Silva e Filipe Machado (Cru)
RENDA: R$ 1.276.990,00
PÚBLICO: 33.303 pagantes e 36.104 total
GOLS: Kanu (contra) Marlon e Bruno Rodrigues (Cru)
BAHIA: Marcos Felipe; Gilberto, Kanu, Raul Gustavo e Camilo Cándido (Matheus Bahia); Rezende, Yago Felipe (Nicolás Acevedo), Thaciano (Lucas Mugni) e Cauly Oliveira (Rafael Ratão); Biel (Ademir) e Everaldo.
TREINADOR: Rogério Ceni
CRUZEIRO: Rafael Cabral; William, Neris, Luciano Castan e Marlon; Matheus Jussa, Filipe Machado (Ian Lucas) e Lucas Silva (Nikão); Matheus Pereira (Fernando Henrique), Bruno Rodrigues e Arthur Gomes (Wesley). 
TREINADOR: Zé Ricardo
 
OBSERVAÇÃO: Vigésimo nono jogo do Bahia no Campeonato Brasileiro da Série-A de 2023. Em mais um resultado desastroso para o Tricolor da Boa Terra, o Cruzeiro-MG bateu por 3 X 0 o Esquadrão de Aço, atuando no Mineirão, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série-A de 2023. Em duelo direto na luta contra o rebaixamento, os gols da partida foram marcados pelo zagueiro 'Kanu (contra)', no primeiro tempo, e por 'Marlon' e 'Bruno Rodrigues', na etapa final.
 
Com este resultado no Mineirão, o Bahia perdeu a sequencia de três vitórias seguidas na competição enquanto o Cruzeiro emendou a segunda vitória seguida e se afastou da zona de rebaixamento. Assim sendo, o Bahia breca a reação no Brasileirão, e permaneceu com 34 pontos, na 14ª posição, podendo encerrar aquela rodada a apenas um ponto do Z-4. Já a raposa mineira, com triunfo chegou a 12ª colocação, com 37 pontos, a sete do Vasco, que abria naquele momento o grupo da degola.
 
O JOGO
 
O Bahia teve mais a bola desde o início do jogo. Em alguns momentos, encontrava espaços pelo meio-campo, mas sem transformar a posse em chances de gol. O Cruzeiro buscava as jogadas em profundidade com os extremos, mas só ofereceu perigo quando o jogador 'William' finalizou para fora, aos 13 minutos de partida. Até que aos 18 minutos, 'Matheus Pereira' buscou uma bola assim para 'Machado', mas o zagueiro tricolor 'Kanu' subiu mais do que ele e marcou contra para equipe da casa: Cruzeiro 1 a 0. Depois disso, a Raposa cresceu e passou a encaixar os contra-ataques. Em um deles, o jogador 'Arthur Gomes' parou no goleiro tricolor 'Marcos Felipe'; no segundo, seu companheiro 'Bruno Rodrigues' acertou a trave, e assim terminou a primeira etapa.
 
Segundo Tempo
 
A partida ficou mais aberta, diante da postura do Bahia em busca do gol, empurrando o Cruzeiro para o campo de defesa. Mas, logo aos sete minutos, a ducha de água fria na equipe do técnico tricolor 'Rogério Ceni'. Após contra-ataque, o cruzeirense 'Marlon' finalizou sem ângulo e contou com ajuda do goleiro tricolor 'Marcos Felipe' que falhou terrivelmente no lance: Cruzeiro 2 X 0. Depois disto, o Tricolor Baiano aumentou seu volume ofensivo, com importantes chances criadas em finalizações do centroavante 'Everaldo', e de seus companheiros 'Biel' e 'Gilberto'. Pouco depois viria o terceiro gol da Raposa, através do jogador 'Bruno Rodrigues', Cruzeiro 3 X 0, dando assim números finais a partida.
 
VÍDEO:
 
Saída do hotel e chegada da equipe do Bahia ao estádio do Mineirão.
 
Aquecimento da equipe do Bahia antes do início da partida.
 
 
 
FOTOS:
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário