segunda-feira, 3 de abril de 2023

JOGO 114

PARTIDA NUM.: 114
COMPETIÇÃO: Campeonato Brasileiro Neoenergia de Futebol Feminino da Série-A1 - 2023 (Primeira Fase - Jogo Único)


JOGO: Bahia 0 X 3 Ferroviária de Araraquara (SP)
DATA: Domingo, 02 de abril de 2023
LOCAL: Araraquara-SP
ESTÁDIO: Estádio Doutor Adhemar de Barros (Arena Fonte Luminosa)
JUIZ: Lucas Canetto Bellote (CD/SP)
AUXILIARES: Vladimir Nunes da Silva (BAS/SP) e Izabele de Oliveira (BAS/SP)
QUARTO ÁRBITRO: Vinicius Furlan (AB/SP)
ANALISTA DE CAMPO: José Henrique de Carvalho (CBF/SP)
C. AMARELO: Patricia Sochor, Nicoly e Suzane (Fer)
RENDA: Não disponível
PÚBLICO: Não disponível
GOLS: Camila, Luana e Larissa (Fer)
BAHIA: Maike, Camila Santos (Letícia), Thayná, Tchula e Débora Sorriso; Jordana, Lane (Taba) e Flávia Pissaia (Yenny Acuña); Juliana, Ellen Santana (Vilma) e Nathane (Miúda).
TREINADOR: Igor Morena Reis
FERROVIÁRIA: Luciana, Nicoly (Dai), Camila (Daiana), Luana e Barrinha; Ingryd, Aline Gomes e Raquel; Patrícia Sochor (Mylena), Eudimilla (Suzane) e Lelê (Larissa).
TREINADORA: Jéssica de Lima
 
OBSERVAÇÃO: Sexto jogo do Bahia no Campeonato Brasileiro Feminino da Série-A1 de 2023. Na tarde deste dia 02/04 (domingo), na terceira visita em solos paulistas para atuar pelo Campeonato Brasileiro Feminino da Série A1 de 2023, a equipe do Bahia foi derrotada pela Ferroviária por 3 a 0. As jogadora 'Camila', 'Luana' e 'Larissa' marcaram para a equipe paulista neste duelo válido pela 6ª rodada do nacional.
 
Apesar deste resultado adverso, o Esquadrão de Aço feminino continuva próximo da Zona de Classificação, posicionado na 10º colocação da competição, e a um ponto do Santos (8º colocado).
 
O JOGO
 
A partida começou movimentada, com boas chances para as duas equipes. Com a bola nos pés, o Bahia igualou a partida e teve boas chances com as jogadoras 'Nathane' e 'Juliana'. No entanto, aos 18 minutos, na cobrança de escanteio, a jogadora Camila abriria o placar para a Ferroviária. E após o gol o jogo continou equilibrado até o final da primeira etapa.
 
Segundo Tempo
 
Mesmo com o jogo equilibrado, logo aos 5 minutos do segundo tempo, a Ferroviária mostraria sua força, marcando com a jogadora 'Luana' o segundo gol da partida, após uma jogada ensaiada.  A atacante chilena 'Yenny Acuña', que havia entrado no lugar de Flávia Pissaia, quase marcou para o Tricolor Baiano, mas em um lance em velocidade, a Ferroviária conseguiria um pênalti. Na cobrança, o jogadora 'Larissa' deu números finais a partida.
 
VÍDEO:
 

FOTOS:
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário