quarta-feira, 1 de novembro de 2023

JOGO 5463

PARTIDA NUM.: 5463
COMPETIÇÃO: Campeonato Brasileiro da Série-A (Jogo de Volta)

                                         

JOGO: Bahia 1 X 0 Fluminense (RJ)
DATA: Terça-feira, 31 de outubro de 2023
LOCAL: Salvador-BA
ESTÁDIO: Itaipava Arena Fonte Nova
JUIZ: Edina Alves Batista (FIFA/SP)
AUXILIARES: Fabrini Bevilaqua Costa (FIFA/SP) e Evandro de Melo Lima (AB/SP)
QUARTO ÁRBITRO: Bruno Pereira Vasconcelos (AB/BA)
ASSESSOR: Cleidy Mary dos Santos Nunes Ribeiro (CBF/SC)
ÁRBITRO DE VÍDEO: Thiago Duarte Peixoto (AB/SP)
AUXILIARES DE VÍDEO: Caio Max Augusto Vieira (AB/RN) e Fabricio Porfírio de Moura (AB/SP)
OBSERVADOR DE VAR: Emerson Augusto de Carvalho (CBF/SP)
C. AMARELO: Kanu e Gilberto (Bah) e Thiago Santos, David Braz, Leo Fernández, o técnico Eduardo Barros e o preparador físico Marcos de Seixas Corrêa (Flu)
RENDA: R$ 993,789,00
PÚBLICO: 33.936 pagantes
24.507... - Veja mais em https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2023/06/24/fluminense-x-bahia.htm?cmpid=copiaecola
GOL: Everaldo (Bah)
BAHIA: Marcos Felipe; Gilberto, Kanu, Vitor Hugo e Camilo Cándido; Rezende, Yago Felipe (Léo Cittadini), Thaciano (Luciano Juba) e Cauly Oliveira (Diego Rosa); Biel (Ademir) e Everaldo (Vinicius Mingotti).
TREINADOR: Rogério Ceni
FLUMINENSE: Vitor Eudes; Guga, Felipe Andrade (Arthur), David Braz e Thiago Santos; Alexsander (Rafael Monteiro), Daniel e Giovanni (Isaac); Leo Fernández, Yony González e Lelê (João Neto).
TREINADOR: Eduardo Barros (técnico auxiliar)
 
OBSERVAÇÃO: Trigésimo primeiro jogo do Bahia no Campeonato Brasileiro da Série-A de 2023. O Bahia bateu o Fluminense-RJ por 1 a 0, neste dia 31/10 (terça-feira), atuando na Arena Fonte Nova, em jogo válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série-A de 2023. O Tricolor da Boa Terra não fez uma boa partida, mas fez o suficiente para conquistar os três pontos, através do gol do centroavante 'Everaldo', se distanciando assim do Z-4. Já o Tricolor carioca que atuou com um time reserva, por ser a semana da final da Copa Libertadores, pressionou o Bahia por boa parte do jogo, mas no fim valeu a maior categoria do Tricolor da Boa Terra, ou deveria dizer, eficiência.
 
Com essa vitória, o Bahia chegava aos 37 pontos, se afastando do Z-4, ou seja, a equipe do técnico Rogério Ceni pulava momentaneamente para a 13ª posição na competição, já que Cruzeiro-MG e Corinthians-SP ainda jogariam naquela rodada. Já o Fluminense, se mantinha na oitava posição, com 45 pontos conquistados, podendo ser ultrapassado pelo Fortaleza-CE, caso a equipe cearense viesse a vencer no decorrer daquela rodada.
 
O JOGO
 
O primeiro tempo foi movimentado na Fonte Nova. O Fluminense dominou os primeiros 45 minutos, nos quais levou mais perigo, com duas bolas na trave, mas o Bahia foi mais efetivo marcando o único gol da partida, sendo essa na finalização mais perigosa que teve.
 
Primeiramente, o jogador fluminense 'Giovanni Manson' recebeu na área e finalizou no travessão. Depois, seu companheiro, o uruguaio 'Leo Fernández', finalizou de fora da área, mandando mais uma vez a bola no travessão. Porém, chegaria a vez do Tricolor da Boa Terra, quando aos 39 minutos, o atacante 'Everaldo', de cabeça, após um cruzamento do lateral uruguaio 'Camilo Cândido', marcaria o gol da partida, Bahia 1 X 0, dando números finais a primeira etapa da partida.
 
Segundo Tempo
 
Na segunda etapa, o Fluminense esboçou uma reação, mas foi o Bahia que teve as oportunidades mais perigosas em boa parte da etapa final. Em duas oportunidades com o volante 'Thaciano', uma pelo alto e em outra com o pé, mas o meia do Bahia infelizmente não foi eficiente nesses lances.
 
Já a equipe carioca dirigida pelo técnico auxiliar 'Eduardo Barros' do Técnico Fernando Diniz (estava suspenso), pressionou na reta final da partida, e por pouco não empatou o jogo. Em uma grande jogada do clube carioca, o jogador 'Isaac', driblou o zagueiro 'Kanu' e o lateral 'Gilberto' do Tricolor da Boa Terra, mas felizmente finalizou por cima.

VÍDEOS:
 
Chegada da equipe do Bahia a Itaipava Arena Fonte nova.

Aquecimento da equipe do Bahia antes do início da partida.

 Gol do Bahia do atacante Everaldo.


Torcida do Bahia comemorando ao final da partida.

Fonte: Enviado por Felipe Alcântara
A torcida do Bahia comemorando o triunfo ao final da partida.



 
FOTOS:
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário