domingo, 21 de maio de 2023

JOGO 5436

PARTIDA NUM.: 5436
COMPETIÇÃO: Campeonato Brasileiro da Série-A de 2023 (Jogo de Ida)

                                             Goiás goleia o Goiânia no jogo de ida da semifinal do Campeonato Goiano –  PortalEsportivo.net

JOGO: Bahia 1 X 1 Goiás (GO)
DATA: Sábado, 20 maio de 2023
LOCAL: Salvador-BA
ESTÁDIO: Itaipava Arena Fonte Nova
JUIZ: Denis da Silva Ribeiro Serafim (AB/AL)
AUXILIARES: Brígida Cirilo Ferreira (FIFA/AL) e Eduardo Gonçalves da Cruz (MTR/MS)
QUARTO ÁRBITRO: Josué Reis de Jesus Junior (CD/BA)
ASSESSOR: Vayran da Silva Rosa (CBF/SC) 
ÁRBITRO DE VÍDEO: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (VAR-FIFA/SP)
AUXILIARES DE VÍDEO: Vitor Carmona Metestaine (SP) e Thayslane de Melo Costa (FIFA/SE)
OBSERVADOR DE VAR: Marcio Eustáquio Sousa Santiago (MG)
C. AMARELO: Ryan (Bah) Alesson, Maguinho, Zé Ricardo, o Técnico Emerson Ávila e o Assistente Técnico Leandro Campos Borges (Goi)
RENDA: R$ 925.378,00
PÚBLICO: 32.519 pagantes e 33.042 total
GOLS: Everaldo (Bah) Bruno Melo (Goi)
BAHIA: Marcos Felipe; Gabriel Xavier (Nicolás Acevedo), David Duarte e Vitor Hugo; Vitor Jacaré, Thaciano, Cauly Oliveira e Ryan (Jhoanner Chávez); Ademir (Arthur Sales), Biel (Kayky) e Everaldo. 
TREINADOR: Renato Paiva (POR)
GOIÁS: Tadeu; Maguinho (Bruno Santos), Lucas Halter, Bruno Melo e Sander; Willian Oliveira, Zé Ricardo e Dieguinho; Palácios (Dodô), Matheus Peixoto (Philippe Costa) e Alesson (Gabriel Novaes).
TREINADOR: Emerson Ávila
 
OBSERVAÇÃO: Sétimo jogo do Bahia no Campeonato Brasileiro da Série-A de 2023. Se a expectativa para muitos era de um jogo movimentado, com grandes chances e um duelo animado, nesta partida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série-A de 2023, ao final tornou-se frustrante, principalmente para torcida do Bahia pelos erros de escalação do Técnico Português 'Renato Paiva'. Até que no primeiro tempo, Bahia e Goiás criaram algumas oportunidades e balançaram as redes. Primeiro com o atacante 'Everaldo' do Tricolor Baiano, e depois com o jogador 'Bruno Melo' do Goías que empatou o jogo. Mas foi pouco. Veio o segundo tempo e os times pareciam não ter muita vontade de atacar. No fim, o placar não poderia ser muito diferente. Um empate morno entre Bahia e Goiás na Arena Fonte Nova. E com este resultado, as duas equipes chegaram aos sete pontos conquistados na competição.
 
Vale registrar que após o final da partida, insatisfeita com o resultado do jogo, a torcida do Bahia chamou o técnico português Renato Paiva de "BURRO, BURRO", enquanto o mesmo deixava o gramado de cabeça baixa.
 
O JOGO
 
O Bahia era o mandante, mas quem deu as cartas no começo da partida foi o Goiás. Com o adversário com o meio de campo desequilibrado, o Esmeraldino comandou as ações e estava melhor em campo. Chegou até a balançar as redes em um lance que o jogador 'Matheus Peixoto' estava impedido. Mas foi o Bahia quem abriu o placar, quando após chute do jovem atacante 'Biel', o centroavante 'Everaldo' ficou com a sobra dentro da área e bateu forte no canto, BAHIA 1 X 0. Mas o Goiás não se abateu e, minutos depois, o jogador 'Bruno Melo', de falta, deixou tudo igual. Ao final dos 45 minutos da primeira etapa, ficou a impressão de que se tivesse que haver um vencedor, este seria o Esmeraldino. 
 
Segundo Tempo
 
Se sobrou vontade na primeira etapa, o mesmo não se pode dizer do segundo tempo. O ritmo e a qualidade do jogo caíram bastante. O Bahia melhorou o posicionamento e conseguiu ganhar o meio, mas sem capacidade de criar boas alternativas. O Goiás, por sua vez, se mostrava satisfeito com o empate na Fonte Nova. E assim foi até o apito final.
 
VÍDEO:
 
Chegada da equipe do Bahia ao estádio Arena Fonte nova.
 
Aquecimento da equipe do Bahia antes do inicio da partida.
 
Gol da equipe do Bahia do atacante Everaldo.
 
Entrevista pós-jogo do técnico Renato Paiva.
 

FOTOS:
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário