quarta-feira, 2 de fevereiro de 2022

JOGO 5349

PARTIDA NUM.: 5349
COMPETIÇÃO: Campeonato Baiano (Primeira Fase)


JOGO: Bahia 1 X 1 Vitória (BA)
DATA: Quarta-feira, 02 de fevereiro de 2022
LOCAL: Salvador-BA
ESTÁDIO: Manoel Barradas (Barradão)
JUIZ: Marielson Alves Silva (BA)
AUXILIARES: Elicarlos Franco de Oliveira (BA) e Jucimar dos Santos Dias (BA)
C. AMARELO: Hugo Rodallega (Bah) e João Pedro e Jadson (Vit)
RENDA: R$ 10.714,00
PÚBLICO: 1.500 pagantes
GOLS: Hugo Rodallega (Bah) e Luidy (Vit)
BAHIA: Danilo Fernandes; Jonathan, Gustavo Henrique (Ignácio), Luiz Otávio e Djalma Silva; Patrick de Lucca, Rezende (Willian Maranhão) e Daniel (Ronaldo); Marco Antônio (Lucas Mugni), Raí Nascimento (Marcelo Cirino) e Hugo Rodallega.
TREINADOR: Guto Ferreira (Gordiola)
VITÓRIA: Lucas Arcanjo; Iury, Alisson Cassiano, Ewerton Páscoa e Vicente; João Pedro (Pablo), Eduardo (Ruan Nascimento), Gabriel Santiago (Jefferson Renan) e Jadson (Alan Santos); Luidy (Roberto) e Guilherme Queiróz.
TREINADOR: Dado Cavalcanti
 
OBSERVAÇÃO: Quarto jogo do Bahia no Campeonato Baiano de 2022. O primeiro clássico de 2022 não foi dos melhores tecnicamente, mas deu ao torcedor a emoção da qual ele sentia falta. No Barradão, o Vitória e o Bahia empataram em 1 a 1 neste dia 02/02 (quarta-feira), jogando pela 4ª rodada do Campeonato Baiano, numa partida que teve golaço e pênalti perdido. Apesar de ainda longe do ideal, o Rubro-Negro foi melhor em boa parte do jogo, diante de um Tricolor que criou pouco e sofreu para se compactar. o atacante 'Luidy' abriu o placar aos 11 minutos do segundo tempo para os rubro-negros e o atacante colombiano 'Hugo Rodallega' empatou aos 24 minutos desta segunda etapa para os tricolores.
 
E com este resultado de empate o Bahia ficou na quarta posição da tabela do campeonato Baiano , com seis pontos conquistados. Já o Vitória apareceu em seguida, na quinta posição com um ponto a menos.
 
O JOGO
 
Logo aos quatro minutos de partida, o tricolor 'Marco Antônio' perdeu um gol inacreditável, quando recebeu embaixo da trave, sozinho, e mandou por cima do gol. Foi o suficiente para acordar os dois times, que passaram a estudar bastante a partida. O Vitória chegou com mais perigo, aproveitando os espaços de um Bahia que não conseguia compactar sua defesa. Os rubronegros 'Luidy' e 'Iury' tiraram o sono da defesa tricolor; o atacante, inclusive, exigiu uma boa defesa do goleiro tricolor 'Danilo Fernandes' aos 30 minutos. Já pelo Bahia, o meia 'Daniel' tentou de fora da área e o atacante 'Hugo Rodallega' ainda teve um chute travado por 'Iury' dentro da área.
 
Segundo Tempo
 
O Bahia não conseguiu resolver os seus problemas de criação na segunda etapa e viu o atacante rubro-negro 'Luidy' abrir o placar com um golaço, aos 11 minutos desta etapa. Diante de um meio de campo congestionado, os times seguiram explorando as laterais – o que faltou foi qualidade nos cruzamentos. Exceto por aquele feito pelo laterla tricolor 'Jonathan' aos 24 minutos, que teve como destinatário o oportunista 'Hugo Rodallega', que dentro da área, não vacilou e estufou a rede no Barradão empatando a partida. Mas foi de 'Jonathan' também o pênalti marcado a favor do Vitória, que poderia ter garantido o triunfo, caso o jogador 'Guilherme Queiroz' não tivesse isolado a cobrança.
 
VÍDEO:
 
Aquecimento da equipe do Bahia antes da partida.
 

 
FOTOS:
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário