quinta-feira, 10 de fevereiro de 2022

JOGO 5352

PARTIDA NUM.: 5352
COMPETIÇÃO: Copa do Nordeste (Fase de Grupos)



JOGO: Bahia 5 X 0 Globo (RN)
DATA: Sábado, 12 de fevereiro de 2022
LOCAL: Salvador-BA
ESTÁDIO: Itaipava Arena Fonte Nova
JUIZ: Tiago Ramos de Oliveira (CD/PB)
AUXILIARES: Luis Filipe Gonçalves Correa (AB/PB) e Ruan Neres Souza de Queiros (AB/PB)
QUARTO ÁRBITRO: Bruno Pereira Vasconcelos (CD/BA)
ANALISTA DE CAMPO: Kleber Moradillo da Silva (CPF/BA)
C. AMARELO: Daniel (Bah)
RENDA: R$ 7.520,00
PÚBLICO: 1.085 pagantes
GOLS: Hugo Rodallega (2), Raí Nascimento, Marco Antônio e Marcelo Cirino (Bah)
BAHIA: Danilo Fernandes, Douglas Borel (André), Ignácio, Luiz Otávio e Luiz Henrique; Willian Maranhão (Rezende), Patrick de Lucca e Daniel (Lucas Mugni); Raí Nascimento (Ronaldo), Hugo Rodallega (Marcelo Cirino) e Marco Antônio.
TREINADOR: Guto Ferreira (Gordiola)
GLOBO: André Zuba, Geovane (Alessandro Maranhão), Mael, Victor Souza e Márcio (Hudson); Ramon, Judson e Hiltinho (Madson); Chaparral (Gravatá), Rômulo (Nino Mipibu) e Adílio.
TREINADOR: Romildo Freire
 
OBSERVAÇÃO: Terceiro jogo do Bahia na Copa do Nordeste de 2022 (quarta rodada da competição - o Bahia tinha um jogo adiado). Apesar da grande fragilidade do adversário, se o torcedor do Bahia se queixava com justiça das atuações e falta de resultados, não teve do que reclamar neste sábado do time. Com um bom domínio sobre o seu adversário desde os primeiros minutos, o Tricolor goleou o Globo FC por 5 a 0 e reagiu em grande estilo após três partidas sem vencer. Os jogadores 'Raí Nascimento', 'Marco Antônio' e 'Hugo Rodallega' fizeram 3 a 0 com 25 minutos de jogo. Já na etapa final, ainda deu tempo para o atacante colombiano e o seu companheiro 'Marcelo Cirino' marcarem mais dois gols para a equipe baiana.
 
Com o resultado desta partida, o Bahia subiu para a segunda posição do Grupo B, com seis pontos conquistados. Já o Globo FC ficou como o 7º colocado do Grupo A, com apenas dois pontos conquistados nesta competição.
 
Vale registrar que mesmo após o resultado final dessa partida (nada mais do que uma obrigação ganhar e bem desse frágil time potiguar), a torcida do Bahia não deixou de se manifestar nas arquibancadas xingando o fraco e incompetente presidente 'Guilherme Bellintani'.
 
O JOGO
 
O Bahia fez três gols em 25 minutos e cabia mais. Com total domínio das ações, o Tricolor da Boa Terra abriu o placar logo aos dois minutos com o atacante 'Raí Nascimento' e seguiu com fome de gols. A equipe comandou as ações no ataque e ampliou com 'Marco Antônio' aos 23 minutos. Dois minutos depois, foi a vez do atacante colombiano 'Hugo Rodallega' ampliar com um golaço após jogada de calcanhar. "Nas cordas", o Globo FC até tentou reagir com a entrada do jogador 'Gravatá', mas não conseguiu oferecer perigo ao gol do goleiro tricolor 'Danilo Fernandes'. E assim com ampla vantagem, os tricolores baianos passaram a cadenciar mais a partida.
 
Segundo Tempo
 
O placar elástico não fez o Bahia "tirar o pé" do acelerador na etapa final. O Tricolor Baiano seguiu melhor e, aos 13 minutos, ampliou novamente com o colombiano 'Hugo Rodallega'. Com placar elástico, o técnico tricolor 'Guto Ferreira' poupou alguns jogadores e viu a equipe seguir em cima e balançar as redes com o atacante 'Marcelo Cirino'. Do outro lado, o Globo FC veio do intervalo com as entradas de 'Alessandro' e 'Nino' e até ficou por mais tempo no campo de ataque. A equipe, contudo, pecou na hora do passe final e não conseguiu fazer o goleiro tricolor 'Danilo Fernandes' trabalhar. 
 
VÍDEOS:
 
Aquecimento da equipe do Bahia antes da partida.
 
Os cinco gols do Bahia do durante a partida.
 
Jogadores agradece o apoio do torcedores ao final da partida, pouco antes do protesto da torcida contra o presidente do clube.
 
Bastidores do jogo.
 
 
FOTOS:
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário