segunda-feira, 7 de fevereiro de 2022

JOGO 5351

PARTIDA NUM.: 5351
COMPETIÇÃO: Campeonato Baiano (Primeira Fase - Jogo de Único)

                                             

JOGO: Bahia 0 X 1 Barcelona de Ilhéus (BA)
DATA: Quarta-feira, 09 de fevereiro de 2022
LOCAL: Salvador-BA
ESTÁDIO: Itaipava Arena Fonte Nova
JUIZ: Emerson Ricardo de Almeida Andrade (AB/BA)
AUXILIARES: Alessandro Álvaro Rocha de Matos (FIFA/BA) e Daniella Coutinho Pinto (CD/BA)
QUARTO ÁRBITRO: Emerson Souza Silva (FD/BA) 
C. AMARELO: Henrique (Bah) e Cleitinho (Bar)
RENDA: R$ 6.964,00
PÚBLICO: 1.028 pagantes
GOL: Arnold (Bar)
BAHIA: Danilo Fernandes; Jonathan (Douglas Borel), Luiz Otávio, Henrique e Djalma Silva; Rezende (Luiz Henrique), Willian Maranhão (Patrick de Lucca) e Daniel; Raí Nascimento (Marco Antônio), Marcelo Cirino (Marcelo Ryan) e Hugo Rodallega.
TREINADOR: Guto Ferreira (Gordiola)
BARCELONA: Deijair; Miqueias, Caíque, Max Marabá e Arnold; Guga (Dinda), Ramires e Vitinho (Marcelo Pano); Gianlucas (Gustavo Rambo), Almir (Cleitinho) e Kel Baiano (Zé Roberto).
TREINADOR: Welington Paiva (Auxiliar Técnico)
 
OBSERVAÇÃO: Quinto jogo do Bahia no Campeonato Baiano de 2022. Esta foi a primeira partida contra o Barcelona de Ilhéus. O Barcelona de Ilhéus conquistou, na noite deste dia 09/02 (quarta-feira), uma vitória histórica (a primeira sobre seu adversário) e importante no Campeonato Baiano da temporada. Jogando na Arena Fonte Nova, a Onça Pintada contou com um golaço do lateral-esquerdo camaronês 'Arnold', no primeiro tempo, para assim derrotar o outrora poderoso Bahia, em partida pela 5ª rodada do Campeonato Baiano de 2022. O time do interior foi preciso em suas ações sabendo aproveitar quando chegava no ataque. Já o Tricolor de Aço, por outro lado, mais uma vez deu vexame não tendo repertório e ainda desperdiçando os poucos ataques promissores que teve na partida.
 
Com este resultado, o Barcelona de Ilhéus subiu para a terceira posição da tabela, com 10 pontos conquistados, enquanto o fraco Bahia da diretoria incompetente do Sr. Guilherme Bellintani permaneceu com quatro pontos a menos na 5º posição na tabela, e fora da zona de classificação para a próxima fase.
 
A insatisfação de um torcedor tricolor anônimo nesta partida com a gestão desastrosa desses dois 'Meninos de Playgroud'.

O JOGO
 
O Barcelona de Ilhéus precisou de apenas duas finalizações para ir para o vestiário com vantagem no placar. Aos 30 minutos, depois de ter visto o Bahia trocar passes inofensivos e desperdiçar as poucas chances que criou, a Onça Pintada foi premiada com um golaço do lateral-esquerdo camaronês 'Arnold',na primeira chegada do time ao ataque. E olha que o outrora poderosos Tricolor de Aço manteve a posse de bola e empurrou o Barcelona para seu campo, mas não se acertou no último terço e suou para criar pouca coisa. Quando criou, deu no que deu: aos três minutos, o atacante colombiano 'Hugo Rodallega' recebeu cruzamento rasteiro de seu companheiro Raí Nascimento e mandou por cima do gol. Os jogadores 'Marcelo Cirino' e 'Rezende' ainda pararam em defesas do goleiro 'Deijair' do Onça Pintada.
 
Segundo Tempo
 
O técnico Guto Ferreira do Tricolor de Aço fez mudanças para o segundo tempo e viu melhorar o nível de atuação do Bahia. O jogador 'Douglas Borel' deu vida à lateral direita e teve até boas chegadas. Mas não foi o suficiente. Escassa, a criação do Bahia não evoluiu, e de quebra, o Barcelona contou com boas defesas do goleiro 'Deijair'. Na parte final da partida, o cansaço era evidente, quando o jogador Marcelo Pano do Onça Pintada ainda perdeu a chance de aumentar no último minuto do jogo.

VÍDEO:
 
Aquecimento da equipe do Bahia antes da partida.
 

 
FOTOS:
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário