quinta-feira, 17 de fevereiro de 2022

JOGO 5353

PARTIDA NUM.: 5353
COMPETIÇÃO: Copa do Nordeste (Fase de Grupos)


JOGO: Bahia 1 X 1 CSA (AL)
DATA: Quarta-feira, 16 de fevereiro de 2022
LOCAL: Salvador-BA
ESTÁDIO: Arena Fonte Nova
JUIZ: Adriano Barros Carneiro (AB/CE)
AUXILIARES: Nailton Junior de Sousa Oliveira (AB/CE) e Renan Aguiar da Costa (AB/CE)
QUARTO ÁRBITRO: Eziquiel Sousa Costa (CD/BA)
ANALISTA DE CAMPO: Manoel Serapião Filho (CBF/BA)
EXPULSÃO: Luiz Otávio (Bah)
C. AMARELO: Werley (CSA)
RENDA: R$ 9.331,00
PÚBLICO: 1.392 pagantes
GOLS: Hugo Rodallega (Bah) e Lucas Barcelos (CSA)
BAHIA: Danilo Fernandes; Douglas Borel (André), Ignácio, Luiz Otávio e Matheus Bahia (Luiz Henrique); Willian Maranhão (Rezende), Patrick de Lucca e Daniel (Henrique); Raí Nascimento, Marco Antônio (Ronaldo) e Hugo Rodallega.
TREINADOR: Guto Ferreira (Gordiola)
CSA: Marcelo Carné; Lucas Marques, Wellington, Werley e Ernandes; Luiz Henrique (Yann Rolim), Felipe Augusto e Gabriel (Giva Santos); Lucas Barcelos (Osvaldo), Marco Túlio (Geovane) e Rodrigo Rodrigues (Dalberto).
TREINADOR: Mozart Santos 
 
OBSERVAÇÃO: Quarto jogo do Bahia na Copa do Nordeste de 2022 (quinta rodada da competição - o Bahia tinha um jogo adiado). Pois é, o Bahia protagonizou mais um vexame nesta partida, apesar do empate com o CSA ter sido um jogo com emoção do início ao fim. O time alagoano abriu o placar logo nos minutos do primeiro tempo com o jogador 'Lucas Barcelos' e ainda ficou com um jogador a mais na etapa final após expulsão do zagueiro tricolor 'Luiz Otávio'. O time alagoano, porém, não contava com estrela do atacante colombiano 'Hugo Rodallega' do Tricolor da Boa Terra, que brilhou com um golaço de fora da área. Os minutos finais da partida foram de lances perigosos para os dois lados, mas ninguém conseguiu fazer o tão sonhado com gol da vitória.

Com este resultado, o Bahia, com um jogo a menos, caiu para a terceira posição do Grupo B com sete pontos conquistado, Já o Azulão permaneceu na segunda colocação do Grupo A, com oito pontos em cinco rodadas.

Vale registrar que como tem sido de costume nos últimos jogos em Salvador, após o final do primeiro tempo e após o final da partida, a Torcida Tricolor mais uma vez se manifestou contra a diretoria amadora do clube formada pelos incompetentes 'Guilherme Bellintani' e seu escudeiro 'Vitor Ferraz', vice-presidente do clube.
 
Também vale registrar que infelizmente durante a realização desta partida a diretoria do clube identificou torcedores suspeitos de terem cometidos injúria racial contra o lateral-esquerdo do clube 'Luiz Henrique'. O ato de injúria racial teria acorrido durante o aquecimento dos jogadores reservas do Bahia, no segundo tempo da partida, quando um torcedor filmou o lateral e outro fez piada do cabelo de Luiz Henrique. "Cabelo feio da p****", disse o suspeito, enquanto quem filmava dava risada. As imagens chegaram a ser publicadas em um perfil de torcedores do Bahia, chamado Bahia Mil Grau. "Não preciso nem fazer meu papel, o "coroa" já está fazendo por mim", disse a pessoa que filmava a cena.

O JOGO

Jogando em casa, o Bahia tomou iniciativa das ações quando o atacante colombiano 'Hugo Rodallega' incendiou a torcida ao tentar um voleio aos sete minutos de partida, mas a empolgação ficou aí. Na sequência, em cobrança de escanteio, 'Lucas Barcelos' subiu mais alto que a zaga tricolor e abriu o placar na Fonte Nova. Após o gol, o CSA passou a trocar passes com mais tranquilidade, enquanto o Bahia ensaiava uma pressão e chegou perto do empate. o atacante 'Marco Antônio' do Bahia arriscou de fora da área e acertou o travessão. Em seguida, o goleiro 'Marcelo Carné' do Azulão brilhou parando 'Patrick de Lucca' e 'Marco Antônio' nas chances mais claras do tricolor da Boa Terra.

Segundo Tempo

Atrás no placar, a expectativa era que o Bahia voltasse do intervalo tentando fazer pressão. No entanto, o zagueiro tricolor 'Luiz Otávio' foi expulso aos três minutos, após impedir um ataque promissor do CSA e complicou assim ainda mais a vida do time da Boa Terra. O Tricolor, mesmo com um jogador a menos, conseguiu ser melhor e empurrar o adversário para o seu campo, obrigando o goleiro 'Marcelo Carné' do Azulão a trabalhar e ser um dos destaques da partida. O goleirão só não conseguiu evitar o gol de 'Hugo Rodallega', que acertou um belo chute de fora da área aos 29 minutos. A partir daí, o CSA voltou a se lançar ao ataque, o Bahia não desistiu de um buscar o segundo gol, mas ninguém conseguiu marcar.

VÍDEOS:
 
Aquecimento da equipe do Bahia antes da partida.
 

FOTOS:
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário