quinta-feira, 3 de fevereiro de 2022

JOGO 5350

PARTIDA NUM.: 5350
COMPETIÇÃO: Copa do Nordeste (Fase de Grupos)


JOGO: Bahia 1 X 2 Atlético de Alagoinhas (BA)
DATA: Sábado, 05 de fevereiro de 2022
LOCAL: Alagoinhas-BA
ESTÁDIO: Municipal Antônio de Figueiredo Carneiro (Carneirão)
JUIZ: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (AB/RN)
AUXILIARES: Lorival Cândido das Flores (AB/RN) e Reinaldo de Souza Moura (CD/RN)
QUARTO ÁRBITRO: Irinaldo Jorge dos Santos Silva (CD/BA)
ANALISTA DE CAMPO: Claudio Antônio Dias Aragão (CBF/BA)
EXPULSÃO:  Matheus Bahia (Bah) e Lucas Alisson (Atl)
C. AMARELO: Douglas Borel (Bah) e Emerson, Allef e Dionísio (Atl)
RENDA: R$ 37.250,00
PÚBLICO: 1.440 pagantes
GOLS: Raí Nascimento (Bah) e Iran e Dionísio (Atl)
BAHIA: Danilo Fernandes, Douglas Borel, Ignácio, Gustavo Henrique e Matheus Bahia; Marco Antônio (Luiz Henrique) e Miqueias (Rezende); Raí Nascimento (Daniel), Ronaldo (Djalma Silva) e Marcelo Cirino (Hugo Rodallega).
TREINADOR: Guto Ferreira (Gordiola)
ATLÉTICO: Fábio Lima, Paulinho (Allef), Iran, Bremmer e Matheus Leal (Caetano); Lucas Alisson, Dionísio e Miller (Rael); Gabriel Esteves (Emerson), Thiaguinho e Jerry.
TREINADOR: Agnaldo Liz
 
OBSERVAÇÃO: Segundo jogo do Bahia na Copa do Nordeste de 2022 (terceira rodada da competição - o Bahia tinha um jogo adiado). Em mais um vexame desta incompetente e fracassada diretoria do Sr. Guilherme Bellintani, o Bahia foi batido pelo Atlético de Alagoinhas na noite deste dia 05/02 (sábado), que assim assumiu a vice-liderança do Grupo A da Copa do Nordeste. Jogando em casa, o Carcará foi melhor e contou com gol do jogador 'Dionísio' nos últimos minutos para virar para cima do Tricolor da Boa Terra. O atacante tricolor 'Raí Nascimento' abriu o placar no primeiro tempo e 'Iran' empatou para os Atleticanos. As duas equipes ainda tiveram jogadores expulsos, ou seja, o jogador atléticano 'Lucas Alisson' foi para o chuveiro no fim do primeiro tempo e o lateral-esquerdo do Tricolor 'Matheus Bahia', no início da segunda etapa.
 
Com este resultado o Atlético de Alagoinhas assumiu na segunda posição do 'Grupo A' da Copa do Nordeste, com quatro pontos conquistados, porem poderia perder esta posição para Sampaio Corrêa-MA, que enfrentaria o Náutico naquela mesma noite. Já o Bahia, apesar do vexame, ficava na vice-líder do Grupo B, com apenas três pontos conquistados.
 
O JOGO
 
O Atlético assustou logo no primeiro minuto, com o jogador 'Dionísio', que parou em defesa do goleito tricolor 'Danilo Fernandes'. Em um gramado irregular, diante de um Bahia que mal passava do meio de campo e carecia de ligação entre a defesa e o ataque, o Carcará foi superior nos primeiros minutos. No entanto, aos 25 minutos, o atacante 'Raí Nascimento' quebrou o clima do time do interior, quando empurrou a bola para o fundo das redes atleticanas depois que o seu companheito atacante 'Marcelo Cirino' escorou de cabeça. O problema é que o Bahia parou por aí e ainda ficou com um a mais em campo, quando aos 37 minutos o jogador atleticano 'Lucas Alisson' foi expulso de campo. O vermelho não foi o suficiente para frear o clube interiorano, e aos 45 minutos o Arlético empatava a partida, quando em uma cobrança de falta ensaiada o jogador 'Gabriel Esteves' recebeu nas costas da barreira, finalizou na trave e o seu companheiro Iran pegou o rebote fazendo 1 X 1.
 
Segundo Tempo
 
O lateral-esquerdo do tricolor 'Matheus Bahia' nem deu tempo para que seu time entrasse no espírito do segundo tempo. Logo aos quatro minutos, cometeu uma falta infantil e foi expulso. Se o Tricolor já não jogava grande coisa com um a mais, imagina com 10 em campo. O time sentiu a expulsão e o Atlético não se fez de rogado: passou a pressionar e foi amadurecendo o gol aos poucos. 'Thiaguinho' e 'Miller' chegaram com perigo, mas foi 'Dionísio' quem deu números finais à partida – e num momento importante. O Bahia vinha chegando com o atacante colombiano 'Hugo Rodallega', que tinha acabado de perder três oportunidades. Foi então que, aos 47 minutos, o volante fez o gol da virada e saiu para o abraço, configurando assim mais um vexame do apequenado Bahia. 
 
VÍDEOS:
 
Aquecimento da equipe do Bahia antes da partida.
 
 
FOTOS:
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário