terça-feira, 6 de junho de 2023

JOGO 122

PARTIDA NUM.: 122
COMPETIÇÃO: Campeonato Brasileiro Neoenergia de Futebol Feminino da Série-A1 - 2023 (Primeira Fase - Jogo Único)


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
JOGO: Bahia 1 X 2 Santos (SP)
DATA: Segunda-feira, 5 de junho de 2021
LOCAL: Barueri-SP
ESTÁDIO: Municipal Orlando Batista Noveli (Arena Barueri)
JUIZ: Michel de Camargo (BAS/SP)
AUXILIARES: Raphael de Albuquerque Lima (BAS/SP) e Viviane Pereira Lopes (FEM/SP)
QUARTO ÁRBITRO: Nelson Marques da Silva (ASPIRANTE/SP)
ANALISTA DE CAMPO: Gilberto Corrale (CBF/SP)
C. AMARELO: Dan, Suellen, Aila, Letícia e Nathane (Bah) e Bia Menezes, Brena e Thaisinha (San)
RENDA: Não disponível
PÚBLICO: Naõ disponível
GOLS: Thayná (Bah) e Cristiane (2) (Bah)
BAHIA: Lorrana Oliveira; Dan, Aila (Letícia), Thayná e Camila Santos; Lane, Jordana, Suellen (Ariely) e Vilma (Miúda); Juliana (Nathane) e Yenny Acuña (Ary).
TREINADOR: Igor Morena Reis
SANTOS: Camila Rodrigues; Gi Fernandes (Laura Valverde), Camila Martins (Kaká), Reina e Bia Menezes; Brena, Yaya (Erikinha) e Thaisinha (Ana Carla); Ketlen (Jane), Fabi Simões e Cristiane.
TREINADORA: Kleiton Lima
 
OBSERVAÇÃO: Décimo quarto jogo do Bahia no Campeonato Brasileiro Feminino da Série-A1 de 2023. O Bahia perdeu para o Santos por 2 a 1 na tarde deste dia 05/06 (segunda-feira), jogando na Arena Barueri, em Barueri-SP, pela penúltima partida da primeira fase do Campeonato Brasileiro feminino da Série-A1 de 2023. Os gols da partida foram marcado pela atacante Cristiane (2) sendo um de pênalti, descontando a jogadora 'Thayná' para o Tricolor da Boa Terra.
 
Com este resultado, o Bahia que já se encontrava na Zona de Rebaixamento antes mesmo do início desta partida, colocou definitivamente um pé da Serie-A2 de 2024, mais ainda teria dia 12/06 (uma segunda-feira) um jogo para realizar com poucas chances de sucesso contra o Corinthians-SP (líder da competição), pois mesmo que viesse a vencer, dependeria de outros resultados.
 
Mesmo tendo perdido durante a competição jogadoras importantes como a goleira Maike, não há como esconder que grandes erros foram cometidos este ano no Departamento de Futebol Feminino do Bahia pelo Grupo City (a começar pela permanência do Técnico Igor Morena), repetindo os mesmos erros cometidos anteriormente pela trupe de incompetentes da gestão do Sr. Guilherme Bellitani, e assim, o resultado não poderia ser diferente. Quiçá um milagre pudesse acontecer no vindouro dia 12/06, salvando o Tricolor da Boa Terra de mais uma vexame.
 
O JOGO
 
O Bahia iniciou a partida com uma proposta mais defensiva e assim conseguiu algumas poucas oportunidades bem como segurar as donas da casa na primeira etapa, que terminou sem gols.
 
Segundo Tempo
 
As Mulheres de Aço tiveram duas grandes oportunidades com a atacante 'Nathane' no começo do segundo tempo, mas foram incompetentes na finalização, e como não poderia deixar ser, pois o futebol pune, o placar acabou sendo aberto pelo Santos, aos cinco minutos, com gol da atacante 'Cristiane'. Pouco depois, as donas da casa voltaram a ampliar o placar, e novamente com a atacante 'Cristiane' e desta vez de pênalti marcado pela arbitragem da partida. A capitã do tricolor baiano 'Thayná' ainda diminuiu para o Bahia aos 42 do segundo tempo, mas já era tarde demais.

VÍDEOS:
 
A equipe do Bahia deixando o hotel rumo a Arena Barueri.
 

FOTOS:
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário