domingo, 4 de junho de 2023

JOGO 5439

PARTIDA NUM.: 5439
COMPETIÇÃO: Campeonato Brasileiro da Série-A de 2023 (Jogo de Ida)

                                         

JOGO: Bahia 0 X 0 Fortaleza (CE)
DATA: Sábado, 03 de junho de 2023
LOCAL: Fortaleza-CE
ESTÁDIO: Governador Plácido Castelo (Arena Castelão)
JUIZ: João Vitor Gobi (CD/SP)
AUXILIARES: Marcelo Carvalho Van Gasse (MTR/SP) e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (AB/SP)
QUARTO ÁRBITRO: Luciano da Silva Miranda Filho (AB/CE)
ASSESSOR: José Mocellin (CBF/RS)
DELEGADO LOCAL: Manuel Aguiar Moita (FD/CE)
ÁRBITRO DE VÍDEO: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (VAR-FIFA/SP)
AUXILIARES DE VÍDEO: Alberto Poletto Masseira (SP) e Luiz Flavio de Oliveira (MTR/SP)
OBSERVADOR DE VAR: Marcos André Gomes da Penha (ES)
C. AMARELO: Nicolás Acevedo, Everaldo e Cicinho (Bah) e Titi e Vinícius Zanocelo (For)
RENDA: R$ 371.921,00
PÚBLICO: 36.925 pagantes e 38.338 total
BAHIA: Marcos Felipe; Kanu, David Duarte e Vitor Hugo (Gabriel Xavier); Cicinho, Nicolás Acevedo, Rezende (Diego Rosa), Thaciano e Ryan; Ademir (Cauly Oliveira) e Everaldo (Vinícius MIngotti).
TREINADOR: Renato Paiva (POR)
FORTALEZA: João Ricardo; Tinga, Emanuel Brítez, Titi e Bruno Pacheco; Caio Alexandre, Hércules (Vinícius Zanocelo), Pochettino (Lucero) e Calebe (Silvio Romero); Romarinho (Guilherme/Yago Pikachu) e Tiago Galhardo.
TREINADOR: Juan Pablo Vojvoda (ARG)
 
OBSERVAÇÃO: Nono jogo do Bahia no Campeonato Brasileiro da Série-A de 2023. O Esquadrão de Aço e o Fortaleza ficaram no empate sem gols, na tarde deste dia 03/06 (sábado), atuando no Estádio Castelão, em jogo válido pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série-A de 2023.
 
Sem poder contar com os jogadores 'Biel' e 'Vitor Jacaré', o Bahia entrou em campo com uma postura defensiva e sempre buscando os contra-ataques, quase saindo com os três pontos no final da partida.
 
Com este resultado o Tricolor da Boa Terra do técnico 'Renato Paiva' subiu momentaneamente até o final da rodada para a 15ª colocação com 8 pontos conquistados.
 
O JOGO
 
Bahia e Fortaleza fizeram um jogo bem movimentado, porém sem muitas chances para balançar as redes. Enquanto os donos da casa esbarravam na muralha Tricolor, O Bahia buscava o gol nos contra-ataques. Aos 14 minutos, o zagueiro do tricolor baiano 'Vitor Hugo' deu lugar ao jovem zagueiro 'Gabriel Xavier', após choque na cabeça.
 
Aos 20 minutos, o jogador 'Thaciano' do Tricolor da Boa Terra tentou abrir o marcador com um chute de fora da área, em seguida o Fortaleza também perdeu dois jogadores por contusão, ou seja, o atacante 'Romarinho', com lesão muscular, e o jogador 'Guilherme', que entrou no lugar de 'Romarinho' e precisou deixar o campo de ambulância após trombar com o goleiro tricolor 'Marcos Felipe'. E assim o enredo se repetiu até o tempo final desta primeira etapa. 
 
Segundo Tempo

O Fortaleza começou a segunda etapa buscando penetrar na área do Bahia, mas sem sucesso, e o Tricolor Baiano sempre articulando os contra-ataques. Nos acréscimos da segunda etapa, a melhor chance foi do Bahia com o atacante 'Vinícius Mingotti', quando o lateral-direito 'Cicinho' do Tricolor Baiano avançou e cruzou na medida para o atacante finalizar de primeira e tirar tinta da trave cearense. No último minuto, o jogador cearense 'Vinícius Zanocelo' chegou a balançar as redes, mas estava completamente impedido.
 
VÍDEO:
 
Aquecimento da equipe do Bahia antes do início da partida.
 
Jogadores comemoram com a torcida do tricolor baiano o resultado final da partida.
 
Entrevista coletiva pós-jogo do treinador Renato Paiva.
 

FOTOS:
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário