quarta-feira, 13 de outubro de 2021

JOGO 5332

PARTIDA NUM.: 5332
COMPETIÇÃO: Campeonato Brasileiro (Jogo de Volta )

 
JOGO: Bahia 0 X 0 América (MG)
DATA: Sábado, 16 de outubro de 2021
LOCAL: Belo Horizonte-MG
ESTÁDIO: Raimundo Sampaio (Arena Independência)
JUIZ: Alisson Sidnei Furtado (TO)
AUXILIARES: Fábio Pereira (TO) e Cipriano da Silva Sousa (TO)
QUARTO ÁRBITRO: Antonio Marcio Teixeira da Silva (MG)
ANALISTA DE CAMPO: Sandoval Franco Ferreira (CBF-MG)
ÁRBITRO DE VÍDEO: Rafael Traci (FIFA-SC)
AUXILIARES DE VÍDEO: Thiaggo Americano Labes (SC)
OBSERVADOR DE VAR: Ana Paula da Silva Oliveira (CBF-SP)
C. AMARELO: Germán Conti e Lucas Mugni (Bah) e Marlon (Amé)
RENDA: R$ 11.517,50
PÚBLICO: 746 pagantes
BAHIA: Danilo Fernandes; Nino Paraíba, Germán Conti, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Patrick de Lucca, Daniel (Ronaldo), Raí Nascimento (Rodriguinho), Lucas Mugni e Juninho Capixaba (Eugenio Isnaldo); Gilberto (Rodallega). 
TREINADOR: Guto Ferreira (Gordiola)
AMÉRICA: Matheus Cavichioli; Patric, Eduardo Bauermann, Ricardo Silva e Marlon (João Paulo); Lucas Kal (Zé Ricardo), Juninho e Alê; Ademir, Felipe Azevedo (Rodolfo) e Fabrício Daniel (Bruno Nazário).
TREINADOR: Diogo Giacomini
 
OBSERVAÇÃO: Vigésimo sexto jogo do Bahia no Campeonato Brasileiro da Série-A de 2021. O jogo até que foi aberto, com boas chances para os dois lados. No entanto, América-MG e Bahia abusaram do direito de perder gols, na noite deste dia 16/10 (sábado), jogado na Arena Independência, em Belo Horizonte-MG pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro (o Bahia tinha um jogo a menos). As defesas dos dois times garantiram o placar de 0 a 0, que frustra em parte dos planos de ambos os lados. Para o Bahia, o empate faz a equipe dormir fora da Zona de Rebaixamento (Z-4) da competição. Já o torcedor americano lamentou a chance desperdiçada de se afastar ainda mais do grupo dos quatro últimos colocados.

Com este resultado, o América subiu, momentaneamente, para o 11º lugar na tabela com 32 pontos conquistados, mas poderia perder posições até o término da rodada. Já o Bahia deixava momentaneamente a 'Zona de Rebaixamento' e dormia na 15ª colocação, com 28 pontos conquistados, e da mesma forma poderia perder posições e retornar a Z-4 ao final daquela rodada.

O JOGO

O jogo foi movimentado, com chances lá e cá, mas o destaque dos primeiros 45 minutos foram os erros. Tanto os erros de passe quanto os erros de finalização. Ainda assim, os dois goleiros fizeram defesas importantes para impedir o gol do time adversário. O América teve duas chances para abrir o placar com 'Ademir' e 'Fabrício Daniel', mas a retaguarda do Tricolor salvou nos dois lances. Na sequência, 'Juninho Capixaba' obrigou o goleiro americano 'Matheus Cavichioli' a fazer grande defesa, garantindo assim o placar de 0 a 0 na primeira etapa.

Segundo Tempo

As duas equipes voltaram do intervalo desperdiçando outras chances de gols. Primeiro foi a vez de 'Ademir', do América, e depois 'Gilberto', de cabeça, mandou em cima do goleiro americano 'Matheus Cavichioli'. Os dois treinadores mexeram bastante nas equipes para chegar ao gol. Aos 44 minutos, no cruzamento de 'Ademir', o zagueiro baiano 'Luiz Otávio' quase marco contra o gol que poderia ser o da vitória dos americanos.
 
VÍDEO:
 
'Jogadores do Bahia' no aquecimento antes do início desta partida.
 
FOTOS:

Nenhum comentário:

Postar um comentário