sábado, 21 de março de 2015

VINÍCIUS

VINÍCIUS

JOGADOR: Vinícius (Vini)
NOME: Vinícius Goes Barbosa de Souza
DATA DE NASCIMENTO: 15 de abril de 1991
LOCAL: Curitiba-PR
DATA DE FALECIMENTO: 
LOCAL: 
POSIÇÃO: Meia
PERÍODO: 2017 e 2018
ID CBF:
JOGOS: 87 partidas
GOLS: 16 gols
ORIGEM: Divisões de Base da Parana Clube-PR e do Cutitiba-PR
JOGO DE ESTREIA: 
JOGO DE DESPEDIDA:
CLUBES NA CARREIRA: Paraná Clube-PR, Coritiba-PR, Joinville-SC, Londrina-PR, Tupi-MG, Esportivo-RS, Anápolis-GO, Náutico-PE, Fluminense-RJ, Atlético-PR, Bahia, Atlético-MG, Ceará-CE

TÍTULOS NO CLUBE

Campeão Baiano de 2018

OBSERVAÇÃO: Revelado pelo Paraná onde atuou por apenas 6 jogos e marcou apenas 1 gol. Vinícius teve passagens por outros clubes do estado, como Coritiba e Atlético-PR onde ganhou 2 títulos Estaduais em 2012 pelo Coxa Branca e 2016 pelo Furacão. Mesmo conquistando os títulos, Vinícius não se destacou o suficiente e acabou sendo emprestado diversas vezes para clubes de menor expressão. Após ter boa, porém curta passagem pelo Anápolis onde em uma temporada anotou 8 gols em 16 partidas foi para Náutico onde teve boas atuações e acabou chamando atenção da diretoria do Fluminense onde chegou a disputar 39 partidas e marcou apenas 4 gols. Após rodagens por diversos clubes no país, o meia voltou ao estado do Paraná para ter uma nova oportunidade no Atlético Paranaense onde novamente não emplacou bons jogos e acabou voltando ao Timbu.

Em 2017, o meia voltou a ter oportunidade de atuar por um grande clube de futebol brasileiro, quando o meia foi contratado pelo Bahia até dezembro de 2018. Na sua primeira temporada no Tricolo Baiano Vinícius fez um ano irregular cheias de boas e más partidas e acabou sendo bastante criticado pela torcida tricolor.

Já em sua segunda temporada no clube, em 2018 o jogador somou bons jogos na Copa do Nordeste e Campeonato Estadual, se consagrando como o principal jogador do time no título do Campeonato Baiano de 2018 e ajudou a levar para decisão do Regional, onde acabou sendo derrotado pelo Sampaio Corrêa. Vinícius deixou o Bahia ao fim de seu contrato com o clube em dezembro de 2018, e em 10 de janeiro de 2019, Vinícius acertou com o Atlético Mineiro.

VÍDEOS:

Apresentação oficial do meia Vinícius- 02/06/2017

Fonte: Fred do Chame-Chame - página no Twitter
Em homenagem ao aniversário de 32 anos do jogador Vinícius - 15/04/2023
 
FOTOS:

Campeões Baianos de 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário