terça-feira, 20 de janeiro de 2015

EDUARDO

EDUARDO

JOGADOR: Eduardo
NOME: Eduardo Antônio Machado Teixeira
DATA DE NASCIMENTO: 07 de junho de 1993
LOCAL: Fortaleza-CE
DATA DE FALECIMENTO:
LOCAL:
POSIÇÃO: Meia
PERÍODO: 2015
ID CBF:
JOGOS:
GOLS:
ORIGEM: Divisões de Base do Fortaleza-CE e do Fluminense-RJ
JOGO DE ESTRÉIA: Bahia 1 X 0 Paraná-PR - Campeonato Brasileiro da Série-B em 29/05/2015.
JOGO DE DESPEDIDA: Boa Esporte-MG 3 X 0 Bahia pelo Campeonato Brasileiro - Série-B de 2015 em 14/11/2015.
CLUBES NA CARREIRA: Fluminense-RJ, Ceará-CE, Joinville-SC, Bahia, América-MG, Estoril-POR, Braga-POR, Xanthi-GRE

TÍTULOS NO CLUBE

Nenhum

OBSERVAÇÃO: Eduardo começou a carreira na base do Fortaleza, onde era considerado uma das maiores revelações do clube. Aos 17 anos, assinou contrato com o Fluminense-RJ e, pelo Tricolor carioca, foi convocado para a seleção brasileira sub-20 e chegou ao elenco de profissionais, onde fez 12 partidas e marcou 1 gol.

Em 2014, foi emprestado pelo Fluminense ao Ceará, onde trabalhou com o técnico Sérgio Soares e realizou boa campanha, ficando no G-4 da Série B do Brasileiro durante a maior parte do campeonato. Eduardo acabou se tornado dos destaques do time, no 2º semestre, atuando em 40 jogos e marcando 4 gols.

Após a boa passagem pelo Ceará, foi contratado pelo Joinville-SC para a temporada 2015 e pelo clube catarinense, disputou 10 partidas (9 pelo Estadual e 1 pela Copa do Brasil).

Eduardo chegou ao Bahia em maio de 2015 para a disputa do Brasileirão da Série-B, vindo a estrear pelo tricolor na vitória contra o Paraná-PR em 29/05. Entretanto só permaneceu apenas cinco minutos em campo quando foi substituído após sofrer uma forte pancada no tornozelo. Posteriormente foi confirmado que o jogador sofreu um estiramento de "Grau 1" na panturrilha e passou então por um em processo de recuperação no Departamento Médico do Tricolor. Com o final da temporada de 2015 não renovou com o Clube.

VÍDEO:

Coletiva de apresentação de Eduardo, Adriano Apodi
e Marlon à imprensa.

FOTO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário