terça-feira, 20 de janeiro de 2015

DARCI

DARCI

JOGADOR: Darci
NOME: Darci Afonso Jacobi Júnior
DATA DE NASCIMENTO: 29 de junho de 1979
LOCAL: Guaramirim-SC
DATA DE FALECIMENTO: 
LOCAL: 
POSIÇÃO: Goleiro
PERÍODO: 2008 e 2009
ID CBF: 
JOGOS: 102 partidas
ID CBF:
GOLS: 
ORIGEM: Divisão de Base do Paraná Clube-PR
JOGO DE ESTREIA: 
JOGO DE DESPEDIDA:
CLUBES NA CARREIRA: Paraná Clube-PR, Bahia, Goytacaz-RJ, Macaé-RJ, Juventus Jaraguá-SC, Santa Cruz-PE, Marília-SP, Caxias-SC, Ceilãndia-DF, Salgueiro-PE, Jaraguá-GO, SC Juaraguá-SC, CA Votuporanguense-SP, Caldas Novas-GO, Aparecidense-GO, FC Cascavel-PR

TÍTULOS NO CLUBE

OBSERVAÇÃO: Darci foi revelado pelo Paraná Clube e depois veio para o Bahia. Na sua primeira passagem pelo tricolor baiano, ele foi muito criticado pelas suas atuações razoáveis em campo, e saiu pressionado pela torcida.

Na volta ao Esquadrão de Aço ele chegou desconfiado pela torcida, mas aos poucos foi se mostrando um grande goleiro, e rapidamente conquistou a confiança dos tricolores, que começaram a se sentir seguros com ele no gol e a sentia a sua falta quando o mesmo se contundia ou era expulso, algo raro para Darci, já que em mais de 50 jogos em 2008 ele só não jogou 3 partidas. Ele foi considerado um dos melhores goleiros da Série B de 2008.

Darci também atuou pela seleção brasileira sub-17. Ainda na Seleção Sub-17, Darci chegou a ser sondado pelas categorias de base do Barcelona, porém preferiu ficar no Brasil.
 
VÍDEO:
 

FOTOS:

Nenhum comentário:

Postar um comentário