terça-feira, 20 de janeiro de 2015

GUSTAVO

GUSTAVO

JOGADOR: Gustavo
NOME: Gustavo Franchin Schiavolin
DATA DE NASCIMENTO:  19 de fevereiro de 1982 
LOCAL: Campinas-SP
DATA DE FALECIMENTO: 
LOCAL: 
POSIÇÃO: Zagueiro
PERÍODO: 2015 e 2016
ID CBF:
JOGOS: 21 partidas
GOLS: 1 gol
ORIGEM: Divisão de Base do Guarani-SP 
JOGO DE ESTRÉIA: 
JOGO DE DESPEDIDA:

CLUBES NA CARREIRA: Guarani-SP,  Levski Sofia-BUL, Dínamo de Moscou-RUS, Goiás-GO, Ponte Preta-SP, CBR-AL, Paraná Clube-PR, Palmeiras-SP, Cruzeiro-MG, Vasco da Gama-RJ, Lecce-ITA, Botafogo-RJ, Portuguesa-SP, Qingdao Jonoon-CHN, Atlético-PR, Bahia, Avaí-SC.

TÍTULOS NO CLUBE

Nenhum

OBSERVAÇÃO: Gustavo começou a carreira no Guarani-SP. Em 2001, teve sua primeira experiência internacional no búlgaro Levski Sofia, onde foi campeão nacional, e no russo Dínamo de Moscou.

No Paraná, sagrou-se campeão paranaense de 2006 e ainda participou da histórica campanha na Série A, terminando em 5º lugar, posição que garantiu a classificação inédita paranista para a Libertadores.

Campeão estadual pelas duas equipes, Gustavo foi atleta do Palmeiras e Cruzeiro entre 2007 e 2009.

Também defendeu Goiás, Ponte Preta, Vasco, Lecce-ITA, Botafogo, Portuguesa, Qingdao-CHI e Atlético-PR. Gustavo chegou ao Bahia em setembro de 2015.

Em 08 de setembro de 2015 o Bahia anunciou a contratação do zagueiro Gustavo que jogou 12 partidas na Série B daquele ano. Em 2016 chegou a jogar como titular atuando em 9 partidas até que no Ba-Vi do dia 13 de março que foi vencido pelos Urubus por 2 a 0, o zagueiro se machucou, sendo constatada uma lesão ligamentar. Desde a contusão, Gustavo não entrou mais em campo com a camisa do Bahia, e na reta final da Série B daquele ano, o zagueiro até chegou a figurar no banco de reservas, mas não foi utilizado. Em dezembro do mesmo ano Gustavo deixou o clube e assinou com o Avaí.

VÍDEO:


Coletiva de apresentação de Gustavo à imprensa.

FOTOS:

Nenhum comentário:

Postar um comentário