terça-feira, 20 de janeiro de 2015

THIAGO MACIEL

THIAGO MACIEL
 
JOGADOR: Thiago Maciel
NOME: Thiago Maciel Santiago
DATA DE NASCIMENTO: 07 de agosto de 1982
LOCAL: Santana do Livramento-RS
DATA DE FALECIMENTO: 
LOCAL: 
POSIÇÃO: Lateral-Direito
PERÍODO: 2008
ID CBF: 156044
JOGOS: 
GOLS: 
ORIGEM: Divisões de Base do Grêmio Santanense-RS e do Vasco-RJ
JOGO DE ESTREIA: 
JOGO DE DESPEDIDA:
CLUBES NA CARREIRA: Vasco-RJ, Olaria-RJ, Alania-RUS, Ipatinga-MG, Macaé Esporte-RJ, Bahia, Duque de Caxias-RJ, Juventude-RS, América-RJ, Volta Redonda-RJ, Guarani-SP, Ypiranga-RS, Bonsucesso-RJ, Goytacaz-RJ, CSE-AL

TÍTULOS NO CLUBE

OBSERVAÇÃO: Começou jogando como profissional no Vasco-RJ e por esse clube carioca, ficou conhecido por ter dado o cruzamento (após receber passe do Abedi) que resultou no pênalti (após bater na mão do zagueiro Durval) que deu origem ao milésimo gol de Romário.

No início de 2008, transferiu-se para o Ipatinga-MG, chegando ao Bahia no mesmo ano,  onde não veio permanecer por muito tempo. Em 2009 disputou o Campeonato Carioca pelo Duque de Caxias-RJ. O jogador estava encostado no Guarani e resolveu rescindir o contrato, no dia 13 de junho de 2011. Em 2012 assinou contrato para a disputa do campeonato gaúcho pelo Ypiranga-RS depois transferiu-se para o Bonsucesso do Rio de Janeiro para a disputa da Taça Rio.

Em 2013, Thiago fechou contrato com o Goytacaz. Em novembro de 2013, acertou com o CSE-AL, para a temporada 2014. Ainda em 2014, Thiago Maciel deixou o futebol e virou taxista no Rio de Janeiro, mas aguarda proposta para poder voltar a jogar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário