Assuntos

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

ALEXANDRO

ALEXANDRO

JOGADOR: Alexandro
NOME: Alexandro da Silva Batista
DATA DE NASCIMENTO:  06 de novembro de 1986
LOCAL: Cabo Frio-RJ
DATA DE FALECIMENTO: 
LOCAL: 
POSIÇÃO: Centroavante
PERÍODO: 2015
JOGOS: 13 partidas
GOLS: 2 gols
ORIGEM: 
JOGO DE ESTRÉIA: Bahia 2 X 0 Paysandu-PA pela Copa do Brasil de 2015 em 22/07/2015.
JOGO DE DESPEDIDA: Bahia 1 X 0 Macaé-RJ pelo Campeonato Brasileiro da Série-B de 2015 em 08/09/2015.
CLUBES NA CARREIRA: Cabofriense-RJ, Resende-RJ, Botafogo-RJ, América-RJ, Pohang Steelers-CoS, Duque de Caxias-RJ, Santa Cruz-PE, Náutico-PE, Macaé-RJ, Tupi-MG, Bangu-RJ, ICASA-CE, Penapolense-SP, Ponte Preta-SP e Emirates FC-EAU, Bahia.

TÍTULOS NO CLUBE

Nenhum

OBSERVAÇÃO: Aos 28 anos o jogador Alexandro estava no Emirates FC, clube dos Emirados Árabes que defendeu nos últimos cinco meses marcando 10 gols em 13 jogos, quando então foi contratado pelo Bahia no segundo semestre de 2015.

Ainda na base, Alexandro atuou em times de Mato Grosso e foi contratado pela Roma da Itália, mas teve que retornar ao Brasil prematuramente em virtude de uma doença na família.

De volta ao Brasil, Alexandro jogou na Cabofriense, mas começou a chamar a atenção em 2008, quando marcou 5 gols e foi considerado o atacante revelação do Campeonato Carioca defendendo o Resende.

Em 2014, ajudou a Penapolense a fazer uma campanha surpreendente, alcançando a 4ª colocação do Campeonato Paulista, quando marcou 5 gols. Valorizado, foi contratado pela Ponte Preta para a disputa da Série B do ano passado. Marcou 12 gols e foi peça fundamental para a subida da Macaca.

Em 10 de setembro de 2015, após ter participado de apenas treze partidas pelo tricolor e feito dois gols, tendo o seu desempenho não agradado a torcida e tão pouco a diretoria do clube, Alexandro foi liberado pelo Bahia para a equipe da Ponte Preta (SP) por uma compensação financeira não divulgada, e também o empréstimo pelo clube paulista do lateral-esquerdo João Paulo, até o final do Campeonato Baiano de 2016.

FOTO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário