Assuntos

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

RÉGIS

RÉGIS

JOGADOR: Régis
NOME: Régis Augusto Salmazzo
DATA DE NASCIMENTO: 30 de novembro de 1992
LOCAL: Jales-SP
DATA DE FALECIMENTO: 
LOCAL: 
POSIÇÃO: Meia
PERÍODO: 2016 à 2018
JOGOS:
GOLS:
ORIGEM: Divisão de Base do São Paulo-SP
JOGO DE ESTRÉIA: Bahia 3 x 0 Paysandu-PA pelo Campeonato Brasileiro da Série-B de 2016 em 03/06/2016.
JOGO DE DESPEDIDA:
CLUBES NA CARREIRA: São Paulo-SP, Paulista-SP, América-RN, Chapecoense-SC, Sport-PE, Palmeiras-SP, Bahia, Al-Wehda-ASU e Corinthians-SP

TÍTULOS NO CLUBE

Campeão da Copa do Nordeste 2017 e do Campeonato Baiano de 2018

OBSERVAÇÕES: Após ser anunciado como novo reforço do Bahia, o meia Régis foi apresentado oficialmente no dia 02/06/2016 na sala de imprensa do Fazendão. O jogador se mostrou satisfeito por vestir o manto tricolor e chegou nesta oportunidade para ajudar no acesso à Série A do Campeonato Brasileiro.

“Estou muito feliz de estar chegando nesse grande clube, com sonho alto, pensando alto. Vamos em busca dele. Espero contribuir, jogar futebol e poder ajudar a minha equipe a conquistar o objetivo”, disse.

Estreou com pé direito um dia apos sua presentação fazendo um dos três gols do Bahia na vitória por 3 X 0 contra o Paysandu-PA pelo Campeonato Brasileiro da Série-B de 2016.

Começou o ano de 2017 com grande destaque. Tirou a vaga de Renato Cajá,  assumindo o protagonismo no elenco, o meia começa a temporada como um grande maestro, criando jogadas rápidas e precisas. Teve muito destaque na Copa do Nordeste sendo o principal jogador da competição, onde sagrou-se campeão com a equipe. Fez um bom Campeonato Brasileiro 2018, suficiente para cair nas graças da torcida tricolor e ser comprado em definitivo pelo Bahia.

No início de 2018, Régis conquistou feitos importantes pelo clube, como o titulo de Campeão Baiano e também a marca de 100 jogos com a camisa tricolor. O meia conseguiu se destacar pelo seu futebol que incendeiam os jogos durante o segundo tempo, sempre sendo afetivo e decisivo para equipe.

No dia 04 de setembro de 2018, o jogador foi emprestado por R$ 2,1 milhões, ao clube Al Wehda, clube comandado pelo técnico brasileiro Fábio Carille, e em 1 de março de 2019, Régis foi anunciado como novo reforço do Corinthians, por empréstimo de 1 temporada, isto a pedido do técnico Fábio Carille que havia retornado ao Brasil.

VÍDEO:

Coletiva de apresentação de Régis à imprensa.

FOTO:

Campeões da Copa do nordeste de 2017.
Campeões Baianos de 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário