terça-feira, 20 de janeiro de 2015

ÍTALO MELO

ÍTALO MELO

JOGADOR: Ítalo Melo
NOME: Ítalo Melo de Oliveira
DATA DE NASCIMENTO: 25 de maio de 1993
LOCAL: Aracaju-SE
DATA DE FALECIMENTO: 
LOCAL: 
POSIÇÃO: Meia Atacante
PERÍODO: 2013 e 2014
ID CBF: 335249
JOGOS:
GOLS: 
ORIGEM: Divisão de Base do Clube
JOGO DE ESTRÉIA: 
JOGO DE DESPEDIDA:

CLUBES NA CARREIRA: Bahia, Santa Rita-AL, Joinville-SC

TÍTULOS NO CLUBE

Campeonato Baiano de 2014

OBSERVAÇÃO: Ítálo Melo, jovem meia-atacante agressivo revelado na divisão de Base do Clube, foi promovido a equipe principal do Bahia pelo técnico Jorginho no início da temporada de 2013, ajudando o clube a permanecer na Primeira Divisão do Brasileirão ao final daquela temporada.

Entretanto ainda em 2013 na gestão do então Presidente Marcelo Guimarães Filho, Ítalo Melo ingressou na Justiça contra o Bahia alegando atraso de salários e o não recolhimento do FGTS pelo clube. Na época, o jogador obteve sucesso na causa.

Porém, durante a intervenção, os dirigentes tricolores chamaram o jogador para um ajuste, o que foi aceito pelo meia-atacante que voltou a treinar normalmente. Mas, uma das cláusulas deste acordo dizia respeito à quebra por uma das partes, o que acabou ocorrendo e previa o pagamento de uma multa no valor de 5 milhões de euros.

Em 2014, já na gestão do Presidente Fernando Schmidt, encostado desde o período em que o elenco principal do Bahia era dirigido pelo técnico Marquinhos Santos, em 29 de agosto daquele ano o jovem jogador conseguiu a rescisão contratual com o Tricolor através de uma ação judicial, ao alegar atraso nos salários e a falta de pagamentos referente ao Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS), e assim deixou definitivamente o Clube.

FOTOS:

Nenhum comentário:

Postar um comentário