terça-feira, 20 de janeiro de 2015

POTITA

POTITA

JOGADOR: Potita
NOME: Alessander Asloquer
DATA DE NASCIMENTO: 30 de julho de 1984
LOCAL: Três Corações-MG
DATA DE FALECIMENTO: 
LOCAL:
POSIÇÃO: Atacante
PERÍODO: 2013 e 2014
JOGOS:
GOLS: 
ORIGEM: 
JOGO DE ESTRÉIA: 
JOGO DE DESPEDIDA:

CLUBES NA CARREIRA: Democrata de Sete Lagoas-MG, Genus-RO, Nacional-PR, Inter de Limeira-SP, Tricordiano-MG, São Raimundo-AM, Anapolina-GO, América de Teófilo Otoni-MG, Campinense-PB, JMalucelli-PR, Bahia, Chapecoense-SC, Botafogo-PB

TÍTULOS NO CLUBE


Nenhum

OBSERVAÇÃO: Vindo do JMalucelli-PR onde foi destaque no campeonato paranaense de 2013, quando marcou 09 gols na competição, o atacante Potita chegou ao Bahia em maio de 2013 para a disputa do Brasileirão daquela temporada, e onde assinou contrato até o final de 2014.

Em outubro de 2013, foi emprestado a Chapecoense-SC para a disputa da Série-B do Brasileirão, e no retorno ao clube baiano, acabou afastado do elenco principal e colocado à disposição para negociações. 

Contudo em março de 2014, o novo técnico do Bahia naquela temporada, Marquinhos Santos, pediu para a diretoria que o atleta fosse reincorporado e ficasse à disposição para partidas oficiais.

No entanto no dia 06/11/2014, a esposa do atacante, que passava pela Av. Paralela durante uma ação criminosa, foi atingida por uma bala perdida na perna. De acordo com informações da Central de Polícia, a vítima da ação dos bandidos tinha realizado um saque em um banco quando foi abordada por dois homens em uma moto. Os criminosos dispararam e uma das balas acabou atingindo a mulher do jogador do Bahia.

Dias depois, diante do ocorrido, mesmo fazendo parte dos planos do Treinador Charles Fabian para os últimos jogos do Brasileirão daquela temporada e antes mesmo do final do seu contrato, Potita pediu para deixar o clube alegando que iria embora de Salvador por causa da violência, justiçada pelo tiro na perna recebido pela sua esposa.

FOTOS:

O jogador Potita com a esposa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário