quinta-feira, 4 de junho de 2020

JOGO 5204

PARTIDA NUM.: 5204
COMPETIÇÃO: Campeonato Baiano (Primeira Fase)

                                              

JOGO: Bahia 1 X 0 Bahia de Feira (BA)
DATA: Quarta-feira, 29 de janeiro de 2020
LOCAL: Feira de Santana-BA
ESTÁDIO: Jodilton Souza (Arena Cajueiro)
JUIZ: Diego Pombo Lopez (BA)
AUXILIARES: Alessandro Rocha Matos (BA) e José dos Santos Amador (BA)
C. AMARELO: Caíque (Bah) e Escuro, Diones e Alex Cazumba (BaF)
RENDA: R$ 28.480,00
PÚBLICO: 1.311 pagantes
GOL: Caíque (Bah)
BAHIA: Mateus Claus; Willean Lepo; Ignácio, Anderson Jesus e Mayk; Edson, Ramon e Arthur Rezende; Gustavo (Régis Tosatti), Gabriel Esteves (Alesson) e Saldanha (Caíque).
TREINADOR: Dado Cavalcanti
BAHIA DE FEIRA: Jair (André Zuba); Escuro, Paulo Paraíba, Menezes e Cazumba; Capone, Diones, Jarbas e Pedro (Pelé); Fabrício (Léo Porto) e Deon.
TREINADOR: Quintino Barbosa (Barbosinha)
 
OBSERVAÇÃO: Terceiro jogo do Bahia no Campeonato Baiano de 2020. Esse jogo não encheu os olhos na Arena Cajueiro, em Feira de Santana-BA, mas teve bons lances para entreter o torcedor apaixonado. O primeiro tempo foi equilibrado, dominado pelo Bahia nos minutos iniciais, e comandado pelo Bahia de Feira nos instantes finais. Na segunda etapa, muitos erros e pouca criação. A emoção estava guardada para os 49 minutos, quando o atacante ‘Caíque’ do tricolor da Capital decretou o triunfo do Esquadrão de Aço. Com este triunfo, o Bahia chegou aos sete pontos e assumiu a liderança do Baianão 2020. Já o Bahia de Feira ficou na sexta posição, com quatro pontos.
 
Neste jogo, em determinado momento da partida, o jovem atacante ‘Caíque’ da base substituiu o centroavante ‘Saldanha’, e inicialmente não vinha fazendo uma boa partida. Cometeu faltas, reclamou muito e até levou um cartão amarelo. Porém, o fim do jogo reservava para este jovem atacante um grande momento, afinal com paciência e qualidade, Caíque brigou com os zagueiros e marcou o gol que definiria o triunfo do Bahia.
 
O JOGO
 
A primeira etapa desta partida foi marcada pelo equilíbrio e boas chances de gol. Melhor no começo, o Bahia teve chances de abrir o placar com o zagueiro ‘Anderson Jesus, de cabeça, e os seus companheiros ‘Gabriel Esteves’ e ‘Arthur Rezende’. Diante da pressão, o Bahia de Feira procurou se organizar e equilibrou as ações. Os jogadores ‘Fabrício’, ‘Capone’ e ‘Pedro Pires’ tentaram o gol, mas não tiveram sorte, pois a bola ia pela linha de fundo ou era defendia pelo goleiro ‘Mateus Claus’ do Tricolor da boa Terra.
 
Segundo Tempo
 
A segunda etapa começou morna e cheia de erros. Sem muita articulação, as equipes fizeram um jogo truncado e de poucas chances. Nos minutos iniciais, o centroavante ‘Saldanha’ perdeu uma grande chance de abrir o placar para o Bahia, pois na frente do gol, tentou encobrir o goleiro ‘Jair’ do Tremendão, mas pegou mal na bola. O seu companheiro ‘Arthur Rezende’ também assustou em uma cobrança de falta, que mandou perto da trave. O gol só veio a sair aos 49 minutos, a favor do Bahia da capital, através do jovem atacante ‘Caíque’ que recebeu o passe, brigou com dois adversários e mandou para o fundo das redes, dando números finais a partida.
 
FOTOS:
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário