quinta-feira, 4 de junho de 2020

JOGO 5203

PARTIDA NUM.: 5203
COMPETIÇÃO: Copa do Nordeste (Primeira Fase)


JOGO: Bahia 2 X 0 Imperatriz (MA)
DATA: Terça-feira, 28 de janeiro de 2020
LOCAL:Salvador-BA
ESTÁDIO: Roberto Santos (Pituaçu)
JUIZ: Fábio Augusto Santos Sá Junior (SE)
AUXILIARES: Rodrigo Guimarães Pereira (SE) e Wendel Augusto Lino de Jesus Melo (SE)
QUARTO ÁRBITRO: Wagner Francisco Silva Souza (BA)
ANALISTA DE CAMPO: Ademilton Piedade Carige (CBF-BA)
EXPULSÃO: Henrique Mattos (Imp) 
RENDA: R$ 95.650,00
PÚBLICO: 10.411 pagantes
GOLS: Gilberto e Élber (Bah)
BAHIA: Anderson; João Pedro, Lucas Fonseca, Juninho e Juninho Capixaba; Gregore (Ronaldo), Flávio, Clayson, Daniel (Rossi) e Élber; Gilberto (Fernandão).
TREINADOR: Roger Machado
IMPERATRIZ: Rafael Pascoal; Hudson, Henrique Mattos, Renan Dutra e Lorran (Madson); Adriano, Du Santos, Kariri (Thiago Tomais) e Luan (Nonato); Lucas Campos e Joelson.
TREINADOR: Paulinho Kobayashi
 
OBSERVAÇÃO: Segundo jogo do Bahia na Copa do Nordeste de 2020. Primeiro jogo da história do Bahia contra esse clube maranhense. Festa tricolor no estádio de Pituaçu. Diante do seu torcedor, o Bahia venceu o Imperatriz-MA pela contagem de 2 a 0, com gols do artilheiro ‘Gilberto’ e de seu companheiro atacante ‘Élber’, jogando pela segunda rodada da Copa do Nordeste. Com resultado deste dia 28/01 (terça-feira), o Esquadrão de Aço pulou momentaneamente para liderança do ‘Grupo A’, com quatro pontos somados. Já o Colorado maranhense se manteve com três pontos caindo para o segundo lugar do ‘Grupo B’ da competição.
 
O JOGO
 
O Bahia foi para jogo disposto a conquistar a primeira vitória na Copa do Nordeste. Jogando em casa, o Tricolor foi para cima e não demorou para abrir a contagem. Logo aos oito minutos de bola rolando, em jogada bem trabalhada, o artilheiro ‘Gilberto’ começou e finalizou o lance. O atacante tocou para seu companheiro ‘Flávio’, que deu ótimo passe para o lateral-esquerdo ‘Juninho Capixaba’. O lateral invadiu a área e devolveu para o camisa nove baiano mandar para o fundo das redes, fazendo Bahia 1 a 0. Três minutos depois, o Imperatriz passou a ter um jogador a menos após expulsão do zagueiro ‘Henrique Mattos’. Com a vantagem numérica em campo e no placar, o Tricolor aumentou a pressão. Assim sendo, aos 15 minutos, novamente o lateral ‘Juninho Capixaba’ arriscou o chute e viu a bola carimbar o travessão do colorado. O Bahia ainda teve boas chances com ‘Daniel’ e ‘Élber’. A primeira tentativa passou perto, e a segunda parou em grande defesa do goleiro maranhense ‘Rafael Pascoal’. Minutos antes do intervalo, os visitantes assustaram com o atacante ‘Lucas Campos’.
 
Segundo Tempo
 
Assim como no primeiro tempo, a etapa complementar começou com o Esquadrão de Aço no ataque. Aos sete minutos, o lateral ‘João Pedro’ recebeu bom passe do seu companheiro atacante ‘Rossi’ e finalizou com perigo. No minuto seguinte, foi a vez de ‘Élber’ aparecer mais uma vez para o Tricolor da Boa Terra. O camisa 7 fez linda jogada individual, limpou a marcação e mandou o chute certeiro, fazendo Bahia 2 a 0. Depois do segundo gol, o Bahia passou a cadenciar o ritmo da partida e segurou o resultado até o apito final.
 
FOTOS:


Nenhum comentário:

Postar um comentário