quinta-feira, 4 de junho de 2020

JOGO 5205

PARTIDA NUM.: 5205
COMPETIÇÃO: Campeonato Baiano (Primeira Fase)

                                           

JOGO: Bahia 1 X 1 Jacuipense (BA)
DATA: Domingo, 02 de fevereiro de 2020
LOCAL: Salvador-BA
ESTÁDIO: Governador Roberto Santos (Pituaçu)
JUIZ: Marielson Alves Silva (BA)
AUXILIARES: Elicarlos Franco de Oliveira (BA) e Marcos Welb Rocha de Amorim (BA)
C. AMARELO: Ignácio, Arthur Rezende e Gustavo Custódio (Bah) e Eudair e Railon (Jac)
RENDA: R$ 43.296,00
PÚBLICO: 4.820 pagantes
GOLS: Ignácio (Bah) e Popó (Jac)
BAHIA: Fernando; Willean Lepo; Ignácio, Anderson e Mayk; Edson, Ramon e Arthur Rezende (Caio Mello); Gustavo Custódio, Alesson (Fessin) e Fernandão (Saldanha).
TREINADOR: Dado Cavalcanti
JACUIPENSE: Jordan; Railan, Matheus, Railon e Radar; Flávio, Eudair (Elias), Mauri e Danilo Rios (Rafael Bastos); Robinho (Thiaguinho) e Popó. 
TREINADOR: Jonilson Veloso
 
OBSERVAÇÃO: Quarto jogo do Bahia no Campeonato Baiano de 2020. O melhor ataque e a melhor defesa do Campeonato Baiano 2020 se anularam na tarde deste dia 02/02 (domingo). Time menos vazado do estadual, o Bahia abriu o placar em Pituaçu, acumulou chances, porém caiu de produção na segunda etapa, e nos minutos finais, sofreu o empate da Jacuipense-BA, que tinha naquele momento o ataque mais produtivo do torneio. O zagueiro ‘Ignácio’ anotou o gol do Tricolor de Aço ainda no primeiro tempo, enquanto no final do segundo tempo o atacante ‘Wesley Popó’ descontou para o Leão do Sisal.
 
Com este resultado, o Bahia que havia iniciado a rodada na liderança, acabou caindo para o 2º lugar com oito pontos no campeonato. Já a Jacuipense, que era vice-líder, acabou ficando com a 4ª posição na tabela de classificação, com seis pontos.
 
O JOGO
 
Nos primeiros minutos, o Bahia pressionou a Jacuipense e quase abriu o placar em chutes de ‘Arthur Rezende’ e ‘Gustavo Custódio’. Foi o que bastou para que o Leão do Sisal se organizasse melhor. Pacientemente, o time do interior passou a trocar passes no meio de campo, mas faltava ajustar a criação para armar com qualidade. Nas ocasiões em que conseguiu chegar com perigo, a Jacuipense falhou, fosse na qualidade do último passe ou na pontaria do finalizador. Mais agudo, o Bahia parecia esperar a chance certeira. O atacante ‘Alesson’ tentou e 'Gustavo Custódio' tirou tinta da trave... Mas era da zaga que sairia o gol, pois após uma cobrança de escanteio, o zagueiro Ignácio subiu mais que a defesa adversária e abriu o placar aos 37 minutos.
 
Segundo Tempo
 
O Bahia deu pintas de que poderia ampliar o placar no início desta segunda etapa e chegou a balançar as redes, mas o árbitro anulou o gol do atacante ‘Fernandão’ por impedimento do seu companheiro ‘Alesson na jogada. Aos poucos, o Tricolor perdeu volume e viu a Jacuipense ganhar corpo. Com a entrada de ‘Thiaguinho’, o Leão do Sisal ficou mais perigoso e passou a ameaçar a meta do goleiro tricolor ‘Fernando’. O time de Riachão do Jacuípe desperdiçou chances para empatar, até que, aos 46 minutos, a bola foi cruzada na área, e o atacante ‘Wesley Popó’ dividiu com o lateral tricolor ‘Mayk’, conseguindo levar a melhor na jogada e empatando o placar em Pituaçu.
 
FOTOS:
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário