quinta-feira, 4 de junho de 2020

JOGO 5211

PARTIDA NUM.: 5211
COMPETIÇÃO: Copa do Nordeste (Primeira Fase)


JOGO: Bahia 2 X 0 CSA (AL)
DATA: Quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020
LOCAL: Maceió-AL
ESTÁDIO: Rei Pelé (Trapichão)
JUIZ: Tarcísio Flores da Silva (RN)
AUXILIARES: Jean Marcio dos Santos (RN) e Reinaldo de Souza Moura (RN)
QUARTO ÁRBITRO: Helder Brasileiro de Aquino (AL)
ANALISTA DE CAMPO: George Alves Feitoza (CBF-AL)
C. AMARELO: Gregore (Bah) e Geovane e Allano (Csa) 
RENDA: R$ 26.234,00
PÚBLICO: 2.796 pagantes e 3.704 total
GOLS: Juninho e Gilberto (Bah)
BAHIA: Anderson; João Pedro, Lucas Fonseca, Juninho e Juninho Capixaba (Zeca); Gregore, Flávio e Rossi (Arthur Caíke); Clayson (Régis), Élber e Gilberto.
TREINADOR: Roger Machado
CSA: Thiago Rodrigues; Diego Renan, Alan Costa, Luciano Castán e Rafinha; Geovane, Jean Kléber e Bruno José (Renatinho); Allano, Rafael Bilu (Rodrigo Pimpão) e Diego Maurício (Victor Silva).
TREINADOR: Eduardo Baptista
 
OBSERVAÇÃO: Quinto jogo do Bahia na Copa do Nordeste de 2020. O Bahia aumentou a crise do CSA-AL neste dia 19/02 (quarta-feira), jogando no Estádio Rei Pelé em Maceió-AL. O Tricolor da Boa Terra venceu por 2 a 0 e subiu para segunda colocação do ‘Grupo A’ do Nordestão, com oito pontos conquistados. Os gols do triunfo baiano foram marcados pelo zagueiro ‘Juninho’, aos 47 minutos do primeiro tempo, e pelo atacante ‘Gilberto’, aos 19 minutos da etapa final. Já o CSA ficou o lanterna do ‘Grupo B’, com apenas um ponto conquistado.
 
O JOGO
 
CSA e Bahia fizeram um jogo morno nesta etapa inicial da partida. Passes errados, poucas jogadas de efeito e muitas falhas de finalização marcaram a primeira etapa deste jogo em Maceió. A única chance de perigo do Azulão só saiu aos 37 minutos, com o jogador ‘Allano’, mas o atacante foi abafado pelo goleiro baiano ‘Anderson’. A resposta do Tricolor veio aos 47 minutos, quando o atacante ‘Élber’ finalizou cara a cara com ‘Thiago Rodrigues’. O goleiro azulino fez grande defesa e, no rebote, o zagueiro baiano ‘Juninho’ precisou finalizar duas vezes para fazer CSA 0 X 1 Bahia.
 
Segundo Tempo
 
O CSA voltou com ‘Pimpão’ no lugar de ‘Rafael Bilu’, e a mudança deu mais dinâmica à equipe alagoana. Nos minutos iniciais, o Azulão foi com tudo em busca do empate e criou boas chances com ‘Luciano Castán’ e ‘Jean Cléber’ antes dos 10 minutos, pois o Bahia havia recuado deixando a bola com os azulinos. Porém apesar dessa posse de bola, o CSA não foi efetivo, e aos 19 minutos o Tricolor da Boa Terra respondeu com um contra-ataque chegando ao seu segundo gol através do artilheiro ‘Gilberto’, dando assim números finais a partida.
 
FOTOS:
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário