quinta-feira, 4 de junho de 2020

JOGO 5215

PARTIDA NUM.: 5215
COMPETIÇÃO: Campeonato Baiano (Primeira Fase)

                                           Doce Mel Esporte Clube – Wikipédia, a enciclopédia livre

JOGO: Bahia 0 X 0 Doce Mel (BA)
DATA: Sábado, 07 de março de 2020
LOCAL: Salvador-BA
ESTÁDIO: Arena Fonte Nova
JUIZ: Moisés Ferreira Simão (BA)
AUXILIARES: Luanderson Lima dos Santos (BA) e Ledes José Coutinho Neto (BA)
C. AMARELO: Gustavo Custódio (Bah) e Nilton, Manoel, Cal e Mychel (DoM)
RENDA: R$ 544.720,00
PÚBLICO: 29.304 pagantes e 29.771 total
BAHIA: Mateus Claus; Willean Lepo, Fábio Alemão, Anderson Jesus e Mayk; Edson, Régis Tosatti (Gabriel Esteves) e Arthur Rezende; Gustavo Custódio (Fessin), Alesson e Saldanha (Caíque).
TREINADOR: Dado Cavalcanti
DOCE MEL: Nilton; Manoel (Andreson), Helbert, Thales e Henrique Santos; Cal, Joadson (Mychel), Tiago Carnaiba e Aleff; Maurício e Adnael (Marcelo Pano).
TREINADOR: Índio Ferreira (Índio Alagoano)
 
OBSERVAÇÃO: Sétimo jogo do Bahia no Campeonato Baiano de 2020 e primeira vez na história que esses dois clubes se enfrentaram. Foram praticamente 90 minutos de futebol morno na Arena Fonte Nova, com alguns lampejos de criatividade no empate em 0 a 0 entre Bahia e Doce Mel, em partida disputada neste dia 07/03 (sábado). Apesar de superior, o Tricolor da Boa Terra não conseguiu desenvolver o que tem de melhor e teve dificuldades para achar o caminho do gol. No primeiro tempo, a equipe esbarrou na trave e nas defesas do goleiro ‘Nilton’, e na segunda etapa, na falta de pontaria de seus atacantes.
 
Com o empate nesta partida, o Bahia chegou aos 15 pontos na competição, ficando liderança do Campeonato Baiano e com quatro pontos a mais que o Vitória-BA, segundo colocado. O Doce Mel ficou na vice-lanterna, com quatro pontos conquistados.
 
JOGO
 
O início da partida frustrou aqueles que esperavam um grande jogo. Na Arena Fonte Nova, o futebol dos minutos iniciais foi morno e reservou para os últimos instantes alguns momentos de emoção. Somente a partir dos 30 minutos começaram a aparecer aquelas chances de gol que fazem o torcedor levantar da arquibancada, e elas saírem dos pés de jogadores do Esquadrão de Aço. O time tentou se acertar e chegou com perigo em lances de ‘Gustavo Custódio’ e ‘Alesson’. O último lance, por exemplo, e inclusive, carimbou a trave nos últimos minutos desta etapa.
 
Segundo Tempo
 
A produção cresceu na segunda etapa, mas a taxa de assertividade continuou semelhante à do primeiro tempo. O Bahia dominou o Doce Mel e chegou com perigo em lances de ‘Arthur Rezende’ e ‘Régis Tosatti’. Mas gol, que é bom, nada. Ainda houve tempo para o zagueiro ‘Anderson Jesus’ mandar por cima do gol após cobrança de escanteio, e também aos 31 minutos, o ‘Gabriel Esteves’ perder uma grande oportunidade.
 
FOTOS:
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário