quinta-feira, 4 de junho de 2020

JOGO 5202

PARTIDA NUM.: 5202
COMPETIÇÃO: Campeonato Baiano (Primeira Fase)

                                                         

JOGO: Bahia 2 X 0 Vitória da Conquista (BA)
DATA: Domingo, 26 de janeiro de 2020
LOCAL: Salvador-BA
ESTÁDIO: Roberto Santos (Pituaçu)
JUIZ: Edvalter Marinho dos Santos (BA) 
AUXILIARES: Luanderson Lima dos Santos (BA) e Carlos Vidal Pereira de Oliveira (BA)  
C. AMARELO:
RENDA: R$ 33.590,00
PÚBLICO: 4.083 pagantes e 4.326 total
GOLS: Willean Lepo e Gustavo Custódio (Bah)
BAHIA: Matheus Claus; Willean Lepo; Ignácio, Fábio Alemão e Mayk; Edson, Ramon e Arthur Rezende (Caio Mello); Gustavo Custódio (Fessin), Gabriel Esteves (Alesson) e Saldanha.
TREINADOR: Dado Cavalcanti
VITÓRIA DA CONQUISTA: Lupitinha; Roni, Rhamon, Silvio e Otávio; Felipe (Danúbio),  Dinda e Carlinhos; Fagner, Rafael Magalhães (Nattan) e Nonato (Tatu).
TREINADOR: Elias Borges
 
OBSERVAÇÃO: Segundo jogo do Bahia no Campeonato Baiano de 2020. No primeiro jogo em Salvador da temporada, o Bahia apresentou um bom cartão de visitas para o torcedor. Na tarde deste dia 26/01 (domingo), jogando no estádio de Pituaçu, o time treinado pelo Técnico Dado Cavalcanti venceu o Vitória da Conquista por 2 a 0, com gols do lateral-direito ‘Willean Lepo’ e do atacante ‘Gustavo Custódio’. O jogo foi válido pela 2ª rodada do Campeonato Baiano 2020.
 
Como fato curioso vale registrar que o ídolo do Bahia, o histórico artilheiro Nonato voltou a jogar em Salvador nesta partida com a cabeça platinada (cabelos pintados), porém desta vez jogando como adversário do Esquadrão de Aço. O atacante atuou por quase 70 minutos, teve poucas oportunidades para balançar as redes e deixou o campo aplaudido pela torcida presente em Pituaçu.
 
O JOGO
 
Após o empate na rodada de estreia, a torcida do Bahia esperava um resultado melhor na primeira partida do ano em Salvador. E o placar positivo para o tricolor começou a ser construído logo no primeiro minuto de partida. O jogador tricolor ‘Ramon’ cobrou falta na área, e o zagueiro Ignácio se antecipou ao goleiro conquistense ‘Lupitinha’ e escorou para o seu companheiro ‘Willean Lepo’, com o gol vazio, fazer Bahia 1 X 0. Sem criatividade no meio-campo, o Vitória da Conquista apostou nos lances de bola parada. Em um deles, o jogador ‘Sílvio’ marcou de cabeça, mas o árbitro apontou falta no lance e anulou o que seria o empate do Bode. Bastante à vontade, o time treinado pelo Técnico Dado Cavalcanti explorava as jogadas pelo lado direito, com ‘Gustavo Custódio’. Em tarde de boa atuação, o atacante do Bahia ampliou o marcado aos 28 minutos, com chute forte de fora da área.
 
Segundo Tempo
 
A vantagem no placar não fez o Bahia diminuir o ritmo. Em boa trama ofensiva, o atacante ‘Gustavo Custódio’ recebeu passe do seu companheiro ‘Saldanha’ e acertou a trave. Em outro lance, o atacante aplicou um lençol no goleiro conquistense “Lupitinha’ e teve o chute desviado pela defesa. Na sobra, o seu companheiro ‘Alesson’ não conseguiu acertar o gol. O Bode produzia pouco e sofria no campo de defesa, principalmente nos lances em que o atacante tricolor ‘Gustavo Custódio’ estava envolvido. O atleta do Bahia quase marcou o terceiro ao completar cruzamento na pequena área, mas finalizou por cima da meta defendida por pelo goleiro ‘Lupitinha’. Com o triunfo construído, o time de Dado Cavalcanti administrou o ritmo da partida e não se expôs até o apito final da partida.Segundo jogo do Bahia no Campeonato Baiano de 2020.
 
FOTOS:
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário