segunda-feira, 2 de agosto de 2021

JOGO 5307

PARTIDA NUM.: 5307
COMPETIÇÃO: Campeonato Brasileiro (Jogo de Ida)

                                             

JOGO: Bahia 0 X 1 Internacional (RS)
DATA: Domingo, 13 de junho de 2021
LOCAL: Salvador-BA
ESTÁDIO: Governador Roberto Santos (Pituaçu)
JUIZ: Wagner do Nascimento Magalhães (FIFA-RJ)
AUXILIARES: Michael Correia (RJ) e Daniel do Espírito Santo Parro (RJ) 
QUARTO ÁRBITRO: Edvalter Marinho dos Santos (BA)
ÁRBITRO DE VÍDEO: Marcio Henrique de Gois (SP)
AUXILIAR DE VÍDEO: Cleriston Clay Barreto Rios (SE)
OBSERVADOR DE VAR: Hilton Moutinho Rodrigues (CBF-RJ)
EXPULSÃO: Lucas Ribeiro (Int)
C. AMARELO: Matheus Teixeira, Matheus Bahia, Renan Guedes e Thonny Anderson (Bah) e Tailson, Yuri Alberto, Heitor Rodrigues e Léo Borges (Int)
PÚBLICO: Partida com portões fechados
GOL: Edenilson (Int)
BAHIA: Matheus Teixeira; Renan Guedes, Germán Conti, Juninho e Matheus Bahia (Juninho Capixaba); Patrick de Lucca (Matheus Galdezani), Thaciano (Thonny Anderson) e Daniel; Rossi, (Maycon Douglas) Rodriguinho (Óscar Ruiz) e Gilberto.
TREINADOR: Dado Cavalcanti
INTERNACIONAL: Daniel; Heitor Rodrigues (Caio Vidal), Lucas Ribeiro, Cuesta e Léo Borges; Johnny, Edenilson, Patrick e Taison (Maurício); Yuri Alberto (Rodrigo Lindoso) e Thiago Galhardo (Zé Gabriel).
TREINADOR: Osmar Loss
 
OBSERVAÇÃO: Terceiro jogo do Bahia no Campeonato Brasileiro de 2021. Dois dias após a saída do técnico Miguel Ángel Ramírez, o Inter amenizou a má fase com vitória por 1 a 0 sobre o Bahia neste dis 13/06 (domingo), jogando no estádio de Pituaçu, em Salvador-BA, pela terceira rodada do Brasileirão. O gol foi marcado pelo jogador 'Edenilson', que sofreu e converteu um pênalti polêmico ainda no primeiro tempo. Com um a mais durante quase toda a etapa final após expulsão de 'Lucas Ribeiro', o Esquadrão de Aço mostrou dificuldade de criação e falta de pontaria para buscar o empate.

Com este resultado o Internacional venceu a sua primeira partida na competição, chegando assim a quatro pontos, e ficando na 13ª posição. Já o Tricolor da Boa Terra, com a mesma pontuação, caiu para a sétima posição no campeonato.

Depois de uma vitória na estreia e outro empate, o Bahia poderia entrar no G-4 do Brasileirão em caso de mais três pontos nesta partida. Porém o time do Técnico Dado Cavalcanti errou demais, e apesar da polêmica no pênalti marcado a favor do Inter, o Tricolor de Aço esteve longe de sequer empatar o jogo.

O JOGO

Foram 45 minutos de raríssimos lances de emoção no Estádio Pituaçu. O Internacional iniciou com mais posse de bola e tentou propor o jogo, mas o Bahia não demorou a equilibrar as ações, conseguindo atrapalhar a saída de bola colorada. O Colorado abriu o placar com pênalti polêmico sofrido e convertido pelo jogador 'Edenílson' na única finalização da equipe na partida. O Bahia respondeu só no final da primeira etapa, em um lançamento de 'Rodriguinho' para o artilheiro 'Gilberto'. O centroavante parou no goleiro 'Daniel' do colorado.

Segundo Tempo

Logo aos seis minutos, em um lance de escanteio a favor do Inter, o zagueiro 'Lucas Ribeiro' agrediu o atacante 'Rossi' do Tricolor Baiano e recebeu o cartão vermelho direto. Com isso, o Bahia ganhou volume de jogo, mas teve muitas dificuldades para superar a defesa colorada. O goleiro 'Daniel' ganhou quase tudo que foi pelo alto para a área. Quando finalizou, o Tricolor de Aço pecou demais. As melhores chances, inclusive, foram do time visitante. O joagadores 'Heitor Rodrigues' e 'Yuri Alberto' do colorado, em chutes cruzados pelo lado direito, quase ampliaram.
 
FOTOS:
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário