terça-feira, 24 de agosto de 2021

JOGO 5324

PARTIDA NUM.: 5324
COMPETIÇÃO: Campeonato Brasileiro (Jogo de Ida)

                                                   

JOGO: Bahia 0 X 2 Fluminense (RJ)
DATA: Segunda-feira, 30 de agosto de 2021
LOCAL: Rio de Janeiro-RJ
ESTÁDIO: Jornalista Mário Filho (Maracanã)
JUIZ: Edina Alves Batista (FIFA-SP)
AUXILIARES: Neuza Inês Back (FIFA-SP) e Leila Naiara Moreira da Cruz (FIFA-DF)
QUARTO ÁRBITRO: Grazianni Maciel Rocha (RJ)
ÁRBITRO DE VÍDEO: Wagner Reway (VAR-FIFA-PB)
AUXILIAR DE VÍDEO: Oberto da Silva Santos (PB)
OBSERVADOR DE VAR: José Antônio Chaves Franco Filho (CBF-RS)
C. AMARELO: Patrick de Lucca, Rossi, Gilberto e Germán Conti (Bah) e Nino e André (Flu)
PÚBLICO: Partida com portões fechados
GOLS: Lucca e Bobadilla (Flu)
BAHIA: Matheus Teixeira; Nino Paraíba, Germán Conti, Luiz Otávio e Juninho Capixaba; Patrick de Lucca (Óscar Ruíz), Lucas Mugni e Daniel; Rossi, Rodriguinho (Hugo Rodallega) e Gilberto.
TREINADOR: Diego Dabove (ARG)
FLUMINENSE: Marcos Felipe; Samuel Xavier, Nino, Luccas Claro e Egídio; André, Martinelli (Nonato) e Yago; Lucca (Cazares), Arias (Manoel) e Fred (Bobadilla).
TREINADOR: Marco Aurélio de Oliveira (Marcão)
 
OBSERVAÇÃO: Décimo oitavo jogo do Bahia no Campeonato Brasileiro de 2021. Nesta partida chegou ao fim o jejum de seis jogos sem vitória do Fluminense-RJ, já para o Tricolor Baiano o vexame infelizmente continuou, apesar da boa espectativa criada em torno da estreia do novo técnico argentino. Na noite deste dia 30/08 (segunda-feira), o Fluminense venceu o Bahia por 2 a 0, jogando no estádio do Maracanã, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após abrir o placar no primeiro tempo com 'Lucca', em cobrança de falta, o clube carioca sofreu pressão na segunda etapa, mas consolidou o triunfo no último lance, atrvés do jogador 'Bobadilla', que havia entrado no lugar do atacante 'Fred' e ampliando o placar.

Com este triunfo, o Fluminense chegou aos 21 pontos, subiu para a 13ª colocação e abriu três pontos para o América-MG, primeiro time na 'Zona de rebaixamento (Z-4)'. Já para o 'Tricolor da Boa Terra' que co esta derrota permaneceu com os mesmos 18 pontos, infelizmente veio a cair para a 16º colocação, com o mesmo números de pontos que o Coelho mineiro, mas felizmente naquele momento 'ainda' à frente pelos critérios de desempate.

Sem vencer há sete jogos na Série A, o Bahia teve nesta partida a estreia do técnico argentino 'Diego Dabove'. A chegada deste técnico argentino é a mais nova esperança desta diretoria incompetente e desastrosa desses 'Meninos de Playground' sob a liderança do Sr. Guilherme Bellintani, para assim tentar resgatar as atuações do início da competição. A expectativa era de já ver algumas das ideias do treinador, que teve toda semana livre para trabalhar e observar o elenco.
 
O técnico argentino 'Diego Dabove' em sua estreia no Bahia durante esta partida.

O JOGO

O primeiro tempo da partida foi marcada pelo equilíbrio. As duas equipes tiveram poucas oportunidades e muitas dificuldades na criação. Apesar do jogo amarrado, o Fluminense saiu na frente com um golaço de falta do jogador 'Lucca', que venceu o goleiro 'Matheus Teixeira' do Bahia em cobrança de longe.

Segundo Tempo

O início da segunda etapa não foi muito diferente da primeira. O jogo ficou amarrado no meio de campo, com as duas equipes criando muito pouco. Na melhor chance do Fluminense, 'Samuel Xavier' cruzou pelo lado direito da área, o atacante 'Fred' desviou de leve e mandou para o gol. Mas a arbitragem anulou a jogada e marcou impedimento do camisa 9. Atrás no marcador, o Bahia se lançou ao ataque na reta final e balançou o travessão duas vezes: uma com o zagueiro 'Luiz Otávio' e outra com o lateral esquerdo 'Juninho Capixaba'. Mas, apesar da pressão, quem voltou a marcar foi o Fluminense, isto após uma cobrança de falta de 'Cazares' defendida pelo goleiro 'Matheus Teixeira', que o atacante 'Bobadilla' aproveitou para marcar o segundo gol do clube carioca, no último lance do jogo.

FOTOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário