segunda-feira, 2 de agosto de 2021

JOGO 5318

PARTIDA NUM.: 5318
COMPETIÇÃO: Copa do Brasil (Oitavas de Final - Jogo de Ida)

                                                 

JOGO: Bahia 0 X 2 Atlético (MG)
DATA: Quarta-feira, 28 de julho de 2021
LOCAL: Belo Horizonte-MG
ESTÁDIO: Governador Magalhães Pinto (Mineirão)
JUIZ: Raphael Claus (FIFA-SP)
AUXILIARES: Danilo Ricardo Simon Manis (FIFA-SP) e Evandro de Melo Lima (SP)  
QUARTO ÁRBITRO: Adriano de Assis Miranda (SP)
QUINTO ÁRBITRO: Magno Arantes Lira (MG)
ANALISTA DE CAMPO: Renato Cardoso da Conceição (CBF-MG)
ÁRBITRO DE VÍDEO: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (VAR-FIFA-SP)
AUXILIAR DE VÍDEO: Fabio Rogério Baesteiro (SP)
OBSERVADOR DE VAR: Silvia Regina de Oliveira (CBF-SP)
C. AMARELO: Gilberto e Nino Paraíba (Bah) e Zaracho e Júnior Alonso (Atl)
PÚBLICO: Partida com portões fechados
GOLS: Zaracho e Hulk (Atl)
BAHIA: Danilo Fernandes; Nino Paraíba, Germán Conti, Luiz Otávio e Matheus Bahia (Juninho Capixaba); Patrick de Lucca, Jonas (Lucas Araújo) e Daniel (Matheus Galdezani); Rossi, Ronaldo (Rodriguinho) e Gilberto. 
TREINADOR: Dado Cavalcanti
ATLÉTICO: Everson; Mariano, Réver, Júnior Alonso e Dodô; Allan, Tchê Tchê, Nacho (Hyoran) e Zaracho (Calebe); Savarino (Eduardo Sasha) e Hulk (Nathan).
TREINADOR: Alexi Stival​​ (Cuca) 
 
OBSERVAÇÃO: Quinto jogo do Bahia na Copa do Brasil de 2021. O Atlético-MG venceu o Bahia por 2 a 0 na noite deste dia 28/07 (quarta-feira), no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte-MG, pela 'partida de ida' das oitavas de final da Copa do Brasil. Frente a um adversário bem fechado, o Galo Mineiro contou com técnica e força para superar o bloqueio tricolor. o jogador 'Zaracho' abriu o placar no primeiro tempo, completando boa troca de passes no ataque. Já o 'Hulk' ampliou na etapa final, invadindo a área e soltando a bomba.

Com este resultado no jogo de volta, o Galo Mineiro poderia perder por um gol de diferença que ficaria com a vaga nas quartas de final. Um triunfo do Bahia por saldo de dois gols levaria a decisão para os pênaltis. Para se classificar no tempo regulamentar, o Esquadrão de Aço precisaria vencer por três ou mais gols de diferença. ). O Bahia completava a quarta derrota seguida com a sua defesa sofrendo 11 gols e seu ataque sem marcar nenhum nesse período.

O duelo de volta entre mineiros e baianos seria na quarta-feira que seguinte, no estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana-BA, pois o Bahia cumpriria a 'perda do mando de campo' imposta pelo 'Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD)', depois de ter sido punido por causa da confusão generalizada na final da Copa do Nordeste, contra o Ceará.

O JOGO

O jogo foi movimentado, com posturas bem definidas dos times. O Atlético tomou a iniciativa, mas esbarrou na marcação e precisou arriscar chutes de fora da área. Fechado, o Bahia esperou o contra-ataque. Teve excelente chance com 'Ronaldo', mas 'Everson' salvou o Galo. Mas os donos da casa não desistiram e acharam o caminho do gol, quando após uma boa troca de passes, que passou pelo 'Hulk' e pelo 'Dodô', a bola foi empurrada para as redes por jogador 'Zaracho'.

Segundo Tempo

O Bahia voltou mais solto em campo, avançando ao ataque, mas não aproveitou as oportunidades com o artilheiro 'Gilberto' e o lateral esquerdo 'Matheus Bahia'. O Atlético ficou preso na marcação. Mas quando achou a brecha não perdoou. Após um erro de saída de bola, 'Hulk' recebeu na entrada da área, rompeu a defesa e mandou a bomba, fazendo 2 a 0. Nos minutos finais, o goleiro baiano 'Danilo Fernandes' evitou o terceiro gol atleticano, após finalização de 'Eduardo Sasha'. O Bahia deu o troco, com 'Gilberto', porém foi a vez do goleiro atleticano  'Everson' salvar o Atlético. Nos acréscimos, o goleiro 'Danilo Fernandes' do Bahia fez outra grande intervenção.
 
FOTOS:
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário