segunda-feira, 2 de agosto de 2021

JOGO 5317

PARTIDA NUM.: 5317
COMPETIÇÃO: Campeonato Brasileiro (Primeira Fase - Jogo de Ida )

                                                   

JOGO: Bahia 0 X 3 Atlético (MG)
DATA: Domingo, 25 de julho de 2021
LOCAL: Belo Horizonte-MG
ESTÁDIO: Governador Magalhães Pinto (Mineirão)
JUIZ: Antonio Dib Moraes de Sousa (PI)
AUXILIARES: Rogério de Oliveira Braga (PI) e Márcio Iglésias Araújo Silva (PI)
QUARTO ÁRBITRO: Ronei Cândido Alves (MG)
ANALISTA DE CAMPO: Marcio Eustáquio Sousa Santiago (CBF-MG)
ÁRBITRO DE VÍDEO: Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ)
AUXILIAR DE VÍDEO: Carlos Henrique Cardoso de Souza (RJ)
OBSERVADOR DE VAR: Emerson Augusto de Carvalho (CBF-SP)
C. AMARELO: Rossi (Bah) e Dodô e Mariano (Atl)
PÚBLICO: Partida com portões fechados
GOLS: Hulk (2) e Nathan (Atl)
BAHIA: Matheus Teixeira; Nino Paraíba, Ligger, Germán Conti e Matheus Bahia (Juninho Capixaba); Jonas (Raniele), Patrick de Lucca e Lucas Araújo (Matheus Galdezani); Rossi (Óscar Ruiz), Rodriguinho (Maycon Douglas) e Gilberto.
TREINADOR: Dado Cavalcanti
ATLÉTICO: Everson; Mariano, Nathan Silva, Júnior Alonso e Dodô (Réver); Allan, Franco (Tchê Tchê) e Nacho Fernández (Hyoran); Borrero (Eduardo Sasha), Zaracho e Hulk (Nathan).
TREINADOR: Alexi Stival​​ (Cuca) 
 
OBSERVAÇÃO: Décimo terceiro jogo do Bahia no Campeonato Brasileiro de 2021. O Atlético-MG venceu a sexta seguida no Brasileirão e manteve a caça ao líder Palmeiras-SP. Jogando contra o Bahia, no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte-MG, o 'Galo Mineiro' contou com outra atuação inspirada do jogador 'Hulk'. O 'camisa 7' fez dois gols pela segunda vez seguida e ainda viu seu substituto 'Nathan' também marcar, já nos acréscimos, o terceiro gol de mais uma vitória atleticana, nesta que foi mais uma apresentação vexatória dos comandados do fraco técnico Dado Cavalcanti.

Com este triunfo, o Atlético chegou à sexta vitória seguida no Brasileirão e manteve a distância de três pontos para o líder Palmeiras. O Porco paulista somava naquele momento 31 pontos conquistados, enquanto o Galo tinha 28. Já o nosso 'Esquadrão de Aço' infelizmente continuava estacionado na oitava posição, com 17 pontos conquistados e descendo a ladeira, pautados pela incompetência e arrogância de uma diretoria invencionista, marqueteira, que gosta de estrelismo e é cheia de conversa fiada.

O JOGO

Como esperado, o Atlético começou o jogo em cima, enquanto o Bahia recuou as linhas para tentar apostar nos contra-ataques. Aos 11 minutos, 'Nacho' quase abriu o placar no que seria um golaço de falta. Cobrança na gaveta, mas o jovem goleiro 'Matheus Teixeira' voou para fazer uma defesaça - a bola ainda explodiu no travessão. Aos poucos, o Bahia se acertou em campo, passou a sofrer menos com a pressão alvinegra (que também perdeu força) e começou a incomodar, sobretudo com a velocidade do atacante 'Rossi'. O zagueiro 'Ligger', em cabeçada no meio do gol, teve a melhor chance do time baiano., mas placar do primeiro tempo terminou mesmo em 0 a 0.

Segundo Tempo

O Galo voltou para o segundo tempo com duas mudanças, ou seja, o 'Eduardo Sasha" na vaga de 'Borrero' e 'Tchê Tchê' no lugar de 'Franco'. Alterações que surtiram efeito quase imediato. Com eles, o time passou a se movimentar mais no ataque, criar a partir de infiltrações, e logo achou o gol. Em uma tabela perfeita entre 'Hulk' e 'Eduardo Sasha', que terminou no golaço do 'camisa 7' com um toquinho de cobertura sem chances para o jovem goleiro 'Matheus Teixeira'. Depois do gol, o Bahia passou a sair mais, mas aos 34 minutos, novamente 'Hulk' apareceu para decidir. Ele sofreu e fez o pênalti que ampliou a vantagem para 2 a 0. Já nos acréscimos, o seu substituto 'Nathan' ainda fez o terceiro, após sobra na cobrança de escanteio.
 
FOTOS:
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário