segunda-feira, 2 de agosto de 2021

JOGO 5309

PARTIDA NUM.: 5309
COMPETIÇÃO: Campeonato Brasileiro (Jogo de Ida)

                                             

JOGO: Bahia 0 X 0 Corinthians (SP)
DATA: Domingo, 20 de junho de 2021
LOCAL: Salvador-BA
ESTÁDIO: Governador Roberto Santos (Pituaçu)
JUIZ: Bruno Arleu de Araújo (FIFA-RJ)
AUXILIARES: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (FIFA-RJ) e Carlos Henrique Alves de Lima Filho (RJ) 
QUARTO ÁRBITRO: Moisés Ferreira Simão (BA)
ÁRBITRO DE VÍDEO: Rodrigo Nunes de Sá (VAR-FIFA-RJ)
AUXILIAR DE VÍDEO: Silbert Faria Sisquim (RJ)
OBSERVADOR DE VAR: Renato Cardoso da Conceição (CBF-MG)
C. AMARELO: Matheus Bahia (Bah) e Ramiro, Gabriel e Roni (Cor)
PÚBLICO: Partida com portões fechados
BAHIA: Matheus Teixeira; Renan Guedes, Germán Conti, Juninho e Matheus Bahia; Patrick de Lucca (Jonas), Daniel e Thaciano (Thonny Anderson); Rossi (Maycon Douglas), Rodriguinho e Gilberto (Oscar Ruiz).
TREINADOR: Dado Cavalcanti
CORINTHIANS: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Cantillo, Gabriel, Roni (Vitinho), Ramiro (Adson) e Mateus Vital (Araos); Jô (Cauê).
TREINADOR: Sylvinho
 
OBSERVAÇÃO: Quinto jogo do Bahia no Campeonato Brasileiro de 2021. Em um jogo carente de chances de gol, sobretudo no primeiro tempo, Bahia e Corinthians-SP empataram por 0 a 0 jogando na tarde deste dia 20/06 (domingo), no estádio de Pituaçu, em Salvador-BA, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Os visitantes tiveram maior presença ofensiva e poderiam ter saído com a vitória, mas não conseguiram vazar a defesa do Esquadrao de Aço, que ainda teve uma derradeira oportunidade (defendida pelo goleiro 'Cássio') quase no fim do jogo.

Com este resultado, o Bahia foi a oito pontos conquistados, momentaneamente na sexta colocação do Campeonato Brasileiro. Já o Corinthians, com mais um pontinho somado, subiu para cinco pontos, ficando décima posição.

O JOGO

O jogo começou equilibrado, estudado, com as duas equipes medindo até onde arriscar, e assim se manteve ao longo de todo o primeiro tempo. Sem 'Luan' e 'Gustavo Mosquito', o Corinthians apostou em 'Jô' como titular. O Timão foi o primeiro a se insinuar um pouco mais. Ameaçou em dois bons chutes com 'Gabriel', aos nove, e depois com 'Mateus Vital', aos 15 minutos. O Bahia, também com dificuldades para armar, respondeu pelo alto com o zagueiro 'Juninho' desviando de cabeça, com perigo, após cruzamento da esquerda. Com o passar do tempo, o Tricolor Baiano até tentou se impor, ocupar o campo de ataque, mas sem criatividade. Acabou dominado pelo sistema defensivo corintiano.

Segundo Tempo

A etapa final foi acompanhada por chances de gol mais claras, especialmente a favor do Corinthians. Já no primeiro lance, 'Fagner' arriscou chute perigoso, bem defendido pelo goleiro 'Matheus Teixeira'. O goleiro baiano teria que trabalhar novamente aos 11 minutos, quando o jogador corintiano 'Fagner' cruzou, 'Ramiro' cabeceou, e o goleiro Matheus Teixeira' salvou novamente o Bahia. O Tricolor da Boa Terra respondeu com um cabeceio do artilheiro 'Gilberto', que vinha sendo pouco acionado em campo. Mas os visitantes continuaram mais agressivos, e aos 21 minutos, novamente 'Fagner' cruzou da direita, a bola passou pela área e estava chegando a 'Jô', quase em cima da linha, mas foi afastada pelo lateral 'Matheus Bahia'. o Técnico 'Sylvinho', que já havia colocado 'Vitinho' em campo no lugar de 'Roni', apostou em mais dois garotos, o 'Cauê' e o 'Adson'. Saíram 'Jô' e 'Ramiro'. Mas quem quase chegou ao gol foi o Bahia, quando aos 44 minutos, 'Cássio' fez boa defesa em finalização muito perigosa de do atacante 'Thony Anderson'.

FOTOS:

Nenhum comentário:

Postar um comentário