sexta-feira, 6 de agosto de 2021

JOGO 5320

PARTIDA NUM.: 5320
COMPETIÇÃO: Copa do Brasil (Oitavas de Final - Jogo de Volta)

                                                 

JOGO: Bahia 2 X 1 Atlético (MG)
DATA: Quarta-feira, 04 de agosto de 2021
LOCAL: Feira de Santana-BA
ESTÁDIO: Alberto Oliveira (Joia da Princesa)
JUIZ: Vinicius Gonçalves Dias Araújo (SP)
AUXILIARES: Marcelo Carvalho Van Gasse (FIFA-SP) e Daniel Paulo Ziolli (SP)
QUARTO ÁRBITRO: Salim Fende Chavez (SP)
QUINTO ÁRBITRO: Elicarlos Franco de Oliveira (BA)
ÁRBITRO DE VÍDEO: José Claudio Rocha Filho (VAR-FIFA-SP)
AUXILIAR DE VÍDEO: Herman Brumel Vani (SP)
OBSERVADOR DE VAR: José Antônio Chaves Franco Filho (CBF-RS)
C. AMARELO: Luiz Otávio, Rossi, Thonny Anderson e o Técnico Dado Cavalcanti (Bah) e Everson, Nacho, Vargas, Borrero e Allan (Atl)
PÚBLICO: Partida com portões fechados
GOLS: Rossi e Juninho Capixaba (Bah) e Vargas (Atl)
BAHIA: Matheus Teixeira; Nino Paraíba, Germán Conti, Luiz Otávio e Juninho Capixaba; Patrick de Lucca (Lucas Araújo), Lucas Mugni (Thonny Anderson) e Daniel; Rossi (Óscar Ruiz), Rodriguinho (Ronaldo) e Gilberto.
TREINADOR: Dado Cavalcanti
ATLÉTICO: Everson; Mariano (Guga), Réver, Alonso e Dodô; Allan, Jair (Neto) e Tchê Tchê (Vargas); Eduardo Sasha (Nacho), Savarino (Borrero) e Hulk.
TREINADOR: Alexi Stival​​ (Cuca) 
 
OBSERVAÇÃO: Sexto e último jogo do Bahia na Copa do Brasil de 2021. A vaga nas quartas de final da Copa do Brasil é do Atlético-MG. Em um jogo com dois tempos distintos, o Bahia levou a melhor em campo na noite deste dia 04/08 (quarta-feira), no estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana-BA, mas não o suficiente para se classificar às quartas de final. O Tricolor Baiano ganhou por 2 a 1, com gols de 'Rossi' e 'Juninho Capixaba'  e 'Vargas' descontou - e com isso o Tricolor encerrou uma sequência de cinco derrotas. Aí como o Galo havia vencido a 'partida de ida' por 2 a 0, o clube mineiro comemorou a classificação.

Vale registrar que o cronômetro marcava 44 minutos do primeiro tempo quando os refletores de uma torre de iluminação do estádio se apagaram. A partida ficou paralisada por alguns minutos, mas retomou depois de uma conversa com os atletas. E assim à meia luz, o Bahia fez o segundo gol.

O JOGO

Nem parecia que quem estava em campo no Joia da Princesa era o Bahia das cinco derrotas seguidas sem marcar um gol sequer. Com a necessidade do resultado positivo, o time do técnico 'Dado Cavalcanti' foi outro em campo. Assim como o Atlético-MG. O que se viu nos primeiros 45 minutos foi um domínio completo do Tricolor. Melhor em campo e também efetivo. Com gols do atacante 'Rossi' e do lateral esquerdo 'Juninho Capixaba', chegou ao resultado que levaria a partida aos pênaltis.

Segundo Tempo

No segundo tempo, o cenário se inverteu. Quem pressionava passou a ser pressionado. O ténico 'Cuca' mudou algumas peças do Atlético-MG e, com isso, a postura do time. O Galo mineiro foi para cima, encurralou o Bahia e diminuiu com um gol de cabeça de 'Vargas'. O resultado favorável permitiu ao Atlético-MG controlar mais o jogo. Nos minutos finais, o Bahia até que se lançou ao ataque, mas sem sucesso em campo.
 
FOTOS:
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário