segunda-feira, 2 de agosto de 2021

JOGO 5314

PARTIDA NUM.: 5314
COMPETIÇÃO: Campeonato Brasileiro (Primeira Fase - Jogo de Ida )

                                           

JOGO: Bahia 1 X 0 Juventude (RS)
DATA: Quarta-feira, 07 de julho de 2021
LOCAL: Salvador-BA
ESTÁDIO: Governador Roberto Santos (Pituaçu)
JUIZ: Douglas Marques das Flores (SP)
AUXILIARES: Marcelo Carvalho Van Gasse (FIFA-SP) e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP)
QUARTO ÁRBITRO: Ricarle Gustavo Gonçalves Batista (BA)
ÁRBITRO DE VÍDEO: Pericles Bassols Pegado Cortez (SP)
AUXILIAR DE VÍDEO: Herman Brumel Vani (SP)
OBSERVADOR DE VAR: Gilberto Corrale (CBF-SP)
C. AMARELO: Thaciano e Daniel (Bah) e Paulinho Boia, Wescley e Paulo Henrique (Juv)
PÚBLICO: Partida com portões fechados
GOL: Matheus Bahia (Bah)
BAHIA: Matheus Teixeira; Nino Paraíba, Juninho, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Jonas (Patrick de Lucca), Thaciano (Maycon Douglas) e Daniel (Lucas Araújo); Rossi (Óscar Ruiz), Rodriguinho (Thonny Anderson) e Gilberto.
TREINADOR: Dado Cavalcanti
JUVENTUDE: Marcelo Carné; Michel Macedo (Paulo Henrique), Vitor Mendes, Rafael Forster e William Matheus; Elton, Jadson, Matheus Jesus (Chico) e Wescley (Fernando Pacheco); Paulinho Boia (Marcos Vinicios) e Matheus Peixoto.
TREINADOR: Marquinhos Santos
 
OBSERVAÇÃO: Décimo jogo do Bahia no Campeonato Brasileiro de 2021. O lateral esquerdo 'Matheus Bahia' garantiu o triunfo do Bahia jogando no estádio de Pituaçu, em Salvador-BA, na noite deste dia 07/07 (quarta-feira), diante do Juventude-RS, pela 10ª rodada do Brasileirão. Em uma partida de poucas finalizações, o time baiano foi mais ofensivo, apesar de pouco intenso. O Alviverde, por outro lado, concentrou forças na marcação e pouco incomodou o sistema defensivo tricolor. O gol saiu aos 33 minutos do segundo tempo, quando o lateral aproveitou o passe de seu companheiro atacante 'Thonny Anderson' para abrir o placar.

Com este triunfo, o Bahia subiu para a quinta posição da tabela, com 17 pontos conquistados. Já o Juventude ficou na décima segunda posição na tabela, com cinco pontos a menos conquistados.

O JOGO

A partida começou equilibrada em Salvador, apesar das poucas chances reais de gol. O Bahia teve maior presença ofensiva, principalmente pela direita, mas viu o Juventude postar bem sua marcação e dificultar a vida dos homens de frente no último terço do campo. o jogador 'Wescley' perdeu uma boa chance ao chutar em cima do goleiro baiano 'Matheus Teixeira'. Já pelo Bahia, o artilheiro 'Gilberto' cabeceou por cima do gol e o seu companheiro 'Rossi' viu aos 23 minutos o goleiro gaúcho 'Marcelo Carné' defender um forte chute seu.

Segundo Tempo

A segunda etapa teve ainda menos intensidade que a primeira. O Juventude mal conseguiu chegar no campo de ataque, na medida em que o Bahia procurou seus espaços com a bola no chão. O problema era a criatividade, pouco vista, exceto em alguns lances do meia 'Daniel'. Exemplo disso foi o lance dos 19 minutos, em que o meia descolou um bolão para o atacante 'Maycon Douglas' pela esquerda, mas o atacante foi pego em impedimento. O gol foi marcado aos 33 minutos, quando o lateral  direito 'Nino Paraíba' cruzou para o atacante 'Thonny Anderson', que ajeitou para o lateral esquerdo 'Matheus Bahia' estufar a rede. Pelo Juventude os jogadores 'Fernando Pacheco' e 'Matheus Peixoto' ainda perderam boas chances de empatar nos minutos finais.
 
FOTOS:
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário