quinta-feira, 24 de dezembro de 2020

JOGO 5221

PARTIDA NUM.: 5221
COMPETIÇÃO: Copa do Nordeste (Semifinal - Jogo Único)


JOGO: Bahia 1 X 0 Confiança (SE)
DATA: Quarta-feira, 29 de julho de 2020
LOCAL: Salvador-BA
ESTÁDIO: Roberto Santos (Pituaçu)
JUIZ: Denis da Silva Ribeiro Serafim (AL)
AUXILIARES: Esdras Mariano de Lima Albuquerque (AL) e Brigida Cirilo Ferreira (AL)
QUARTO ÁRBITRO: José Ricardo Vasconcellos Laranjeira (AL)
ANALISTA DE CAMPO: Ademilton Piedade Carige (CBF-AL)
C. AMARELO: Gregore (Bah) e André Moritz, Ari Moura e Thiago Ennes, Renan Gorne(reserva) (Con)
PÚBLICO: Partida com portões fechados
GOL: Daniel (Bah)
BAHIA: Anderson; João Pedro, Lucas Fonseca, Juninho e Juninho Capixaba; Gregore (Daniel), Flávio e Rodriguinho; Clayson (Alesson), Élber (Ronaldo) e Fernandão.
TREINADOR: Roger Machado
CONFIANÇA: Rafael Santos; Thiago Ennes, Matheus Mancini, Nirley e Djalma Silva; Jefferson, Amaral (Marcelinho) e André Moritz (Mikael); Ari Moura (Villa), Ítalo Melo (Madison) e Reis.
TREINADOR: Matheus Costa
 
OBSERVAÇÃO: Décimo jogo do Bahia na Copa do Nordeste de 2020. O jogo em sim não teve muitas chances para nenhum lado. Quando as equipes chegavam bem acabavam não concluindo em gol. A superioridade técnica do Bahia não destoou muito. Apesar da equipe ter mais posse bola e criar oportunidades, pecava no último toque para o gol. O Confiança-SE chegou com uma proposta definida. Era defender bem e ir com tudo nos contra-ataques. A estratégia até dava certo, porém o meia tricolor ‘Daniel’, com poucos minutos em campo, tratou de espantar a chance das penalidades, quando aos 42 minutos do segundo tempo ele faria Bahia 1 X 0. Depois disso não houveram chances perigosas para nenhum dos dois lados. Com este resultado, o Esquadrão de Aço iria enfrentar em dois jogos (ida e volta) o Ceará-CE que havia eliminado o Fortaleza no 'Clássico-Rei', e assim decidir que seria o campeão da Copa do Nordeste 2020.
 
O JOGO
 
Muita marcação e pouco criatividade. Assim foi o primeiro tempo entre Bahia e Confiança. O Tricolor baiano teve mais a bola, chegou a assustar com o atacante ‘Fernandão’, que parou na defesa do goleiro sergipano ‘Rafael Santos’, mas foi só isso. Do outro lado, o Confiança se fechava bem, buscava sair em velocidade nos contra-ataques e em momento algum chegou a assustar o goleiro tricolor ‘Anderson’. O jogo chegou a ficar tenso e faltoso, tanto que foram três cartões amarelos na primeira etapa.
 
Segundo Tempo
 
A segunda etapa iniciou com a mesma tônica da primeira. O Bahia em cima, mas sem assustar, e o Confiança atrás se defendendo e apostando nos contra-ataques. O atacante tricolor ‘Élber’ teve uma boa chance, mas esticou demais a bola, que ficou com o goleiro ‘Rafael Santos’. Quando parecia que o jogo se encaminhava para a disputa dos pênaltis, a marcação azulina falhou, e o meia ‘Daniel’ apareceu livre na entrada da área e bateu firme no canto direito do gol de Rafael Santos. Depois do gol do Bahia não havia muito tempo e inspiração para muitas emoções.
 
FOTOS:
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário