quinta-feira, 24 de dezembro de 2020

JOGO 5230

PARTIDA NUM.: 5230
COMPETIÇÃO: Campeonato Brasileiro (Jogo de Ida)

                                           

JOGO: Bahia 1 X 1 São Paulo (SP)
DATA: Quinta-feira, 20 de agosto de 2020
LOCAL: São Paulo-SP
ESTÁDIO: Cícero Pompeu de Toledo (Morumbi)
JUIZ: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ)
AUXILIARES: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (FIFA-RJ) e Daniel do Espirito Santo Parro (RJ)
QUARTO ÁRBITRO: Adriano de Assis Miranda (SP)
ANALISTA DE CAMPO: Emerson Augusto de Carvalho (CBF-SP)
ÁRBITRO DE VÍDEO: Paulo Roberto Alves Junior (PR)
AUXILIARES DE VÍDEO: Lucas Paulo Torezin (PR) e Carlos Henrique Alves de Lima Filho (RJ)
OBSERVADOR DE VAR: Anderson Carlos Gonçalves (CBF-PR)
C. AMARELO: Gregore e Zeca (Bah) e Vitor Bueno e Gabriel Sara (SaP)
PÚBLICO: Partida com portões fechados
GOLS: Rossi (Bah) e Luciano (SaP)
BAHIA: Douglas Friedrich (Anderson); João Pedro, Ernando, Juninho e Zeca; Gregore (Elton), Ronaldo, Rodriguinho (Daniel), Rossi (Alesson) e Élber; Gilberto (Saldanha).
TREINADOR: Roger Machado
SÃO PAULO: Tiago Volpi; Igor Vinicius (Gonzalo Carneiro), Bruno Alves (Léo Pelé), Arboleda e Reinaldo; Tchê Tchê (Helinho), Liziero (Gabriel Sara), Igor Gomes (Luciano) e Daniel Alves; Vitor Bueno e Pablo.
TREINADOR: Fernando Diniz
 
OBSERVAÇÃO: Terceiro jogo do Bahia no Campeonato Brasileiro de 2020. São Paulo-SP e Bahia empataram por 1 a 1 na noite deste dia 20/08 (quinta-feira), jogando no Estádio do Morumbi, em São Paulo-SP, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O time Esquadrão de Aço esteve muito perto de vencer depois de abrir o placar no primeiro tempo, com gol do atacante 'Rossi'. Mas os donos da casa, na base da insistência, conseguiram igualar aos 39 minutos do segundo tempo, com cabeçada do estreante 'Luciano'. O resultado impede o Bahia de manter 100% de aproveitamento na competição e atrapalha a busca por reação do São Paulo. Apesar da pressão em cima do técnico Fernando Diniz, o mesmo seguiu no cargo. 
 
Com este resultado o 'Tricolor da Boa Terra' se manteve na quarta colocação do Brasileirão de 2020, naquele momento com sete pontos conquistados. Já o São Paulo, por sua vez, foi a quatro pontos e aparecia naquele momento no 13º lugar da competição. 
 
Vale registrar que horas antes da bola rolar no Estádio Morumbi para esta partida, um grupo de torcedores do São Paulo fez grande protesto na porta do estádio, pedindo a saída da diretoria do clube e do técnico Fernando Diniz.
 

O JOGO 
 
O São Paulo iniciou o jogo em cima do Bahia e perdeu uma grande chance logo aos quatro minutos, quando o jogador 'Igor Vinicius' cruzou, e seu companheiro 'Pablo' se atrapalhou na pequena área. No lance seguinte, o mesmo 'Igor Gomes' foi travado. E depois, seu companheiro 'Reinaldo', em tentativa de cruzamento, viu a bola pegar efeito obrigando ao goleiro baiano 'Douglas Friedrich' a fazer boa defesa. Depois disso, o Bahia cresceu no jogo. Aos 13 minutos, o meia 'Rodriguinho' foi derrubado na grande área por 'Igor Vinícius'. Depois de avaliação do VAR, o pênalti foi marcado. E, aos 17 minustos, o artilheiro 'Gilberto' infelizmente parou em grande defesa do goleiro 'Tiago Volpi'. O São Paulo, porém, não escapou do atacante 'Rossi', quando aos 20 minutos, o jogador do Bahia recebeu lindo lançamento do seu companheiro 'Rodriguinho' para tocar na saída do goleiro 'Tiago Volpi' e fazer São Paulo 0 x 1 Bahia. Aos poucos, o time paulista entrou no jogo de novo. Mas sem objetividade. o jogador 'Pablo' tentou, o seu companheiro 'Tchê Tchê' também, assim como 'Vitor Bueno', mas ninguém conseguiu o gol de empate. 
 
Segundo Tempo 
 
Na etapa final, o São Paulo promoveu a estreia do jogador 'Luciano'. O Bahia, por sua vez, não mudou. Logo de cara, o novo atacante do time paulista foi lançado na frente, mas escorregou antes de finalizar. o seu companheiro 'Liziero', ao tentar de fora da área, também escorregou. Só que o Bahia, mesmo sem criar tanto, chegou com mais perigo. Aos 10 minutos, o centroavante 'Gilberto' bateu cruzado e obrigou boa defesa do goleiro 'Tiago Volpi'. Na sequência, o atacante 'Élber' quase fez gol olímpico para o Tricolor da Boa Terra. Desesperado por reação, o São Paulo chegou com perigo aos 17 minutos, em um chute de fora da área de 'Reinaldo', defendido pelo goleiro baiano 'Douglas Friedrich', que depois de salvar finalização de 'Arboleda' sentiu a coxa e foi substituído pelo seu companheiro de clube 'Anderson'. Mais equilibrado em campo, o Bahia quase fez o segundo os 29 minutos, depois de falha da defesa do São Paulo. Só que o atacante 'Élber' desperdiçou. Na base da insistência, não da qualidade, os donos da casa conseguiram o empate aos 39 minustos, quando o jogador 'Reinaldo' bateu o escanteio, o seu companheiro 'Gonzalo Carneiro' desviou, e 'Luciano' completou de cabeça, empatando a partida. Na reta final, os dois times criaram chances para vencer, mas o empate permaneceu no placar.
 
FOTOS:
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário