quinta-feira, 24 de dezembro de 2020

JOGO 5251

PARTIDA NUM.: 5251
COMPETIÇÃO: Campeonato Brasileiro (Jogo de Volta)

                                              Oficial! Red Bull Bragantino lança novo escudo e uniforme para 2020

JOGO: Bahia 0 X 4 Red Bull Bragantino (SP)
DATA: Sexta-feira, 20 de novembro de 2020
LOCAL: Bragança Paulista-SP
ESTÁDIO: Nabi Abi Chedid
JUIZ: Anderson Daronco (FIFA-RS)
AUXILIARES: Rafael da Silva Alves (FIFA-RS) e Michael Stanislau (RS)
QUARTO ÁRBITRO: Lucas Canetto Bellote (SP)
ANALISTA DE CAMPO: Marcio Verri Brandão (CBF-SP)
ÁRBITRO DE VÍDEO: Daniel Nobre Bins (RS) 
AUXILIARES DE VÍDEO: Grazianni Maciel Rocha (RJ) e Andre da Silva Bitencourt (RS)
OBSERVADOR DE VAR: José Alexandre Barbosa Lima (CBF-RJ)
C. AMARELO: Rodriguinho, Lucas Fonseca, Gilberto e Anderson Martins (Bah) e Helinho e Artur Victor (RbB)
PÚBLICO: Partida com portões fechados
GOLS: Claudinho (2), Ytalo e Helinho (RbB)
BAHIA: Douglas Friedrich; Nino Paraíba, Lucas Fonseca (Anderson Martins), Juninho e Juninho Capixaba; Gregore, Elias (Edson) e Rodriguinho (Zeca); Fessin (Rossi), Élber (Marco Antônio) e Gilberto.
TREINADOR: Mano Menezes
RED BULL BRAGANTINO: Cleiton, Aderlan (Weverton), Fabrício Bruno, Ligger (Haydar) e Luan Cândido; Lucas Evangelista (Matheus Jesus), Claudinho, Raul; Artur Victor; Ytalo (Hurtado) e Helinho (Eric Ramires). 
TREINADOR: Maurício Barbieri
 
OBSERVAÇÃO: Vigésimo segundo jogo do Bahia no Campeonato Brasileiro de 2020. Nesta partida desastrosa para o Tricolor baiano, realizada no dia 20/11 (sexta-feira) em Bragança Paulista-SP, o Red Bull Bragantino-SP precisou de apenas 20 minutos para decidir a parada contra o clube baiano, com dois gols de 'Claudinho' e um de 'Ytalo'. A superioridade do Massa Bruta foi tamanha, que 'Helinho' ainda ampliou o placar e transformou a vitória em goleada.
 
Com este resultado, o Bragantino chegou a 26 pontos conquistados, subindo sete posições naquele momento ocupando a 10ª posição, mas vai precisar esperar o complemento da rodada. Já o Tricolor da Baiano segue com 28 pontos, na 9ª posição da tabela.
 
O JOGO
 
O Bragantino foi simplesmente impiedoso nos primeiros 45 minutos de jogos. E não foi só pelos três gols marcados em 20 minutos, com ‘Claudinho’, duas vezes, e ‘Ytalo’. Foi pela postura agressiva na marcação e fluidez no ataque, que deixaram o Bahia completamente desnorteado em campo. Um verdadeiro baile no estádio Nabi Abi Chedid.
 
Segundo Tempo
 
Já na segunda etapa o ‘Massa Bruta’ diminuiu o ritmo, mas, ainda assim, o nível de atuação foi suficiente para controlar o ritmo de jogo e não ser assustado pelo Bahia, um adversário inoperante. De quebra, Helinho marcou o quarto e consumou a goleada.
 
FOTOS:
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário