quinta-feira, 24 de dezembro de 2020

JOGO 5226

PARTIDA NUM.: 5226
COMPETIÇÃO: Campeonato Baiano (Finais - Jogo de Ida)

                                              

JOGO: Bahia 0 X 0 Atlético de Alagoinhas (BA)
DATA: Quarta-feira, 05 de agosto de 2020
LOCAL: Salvador-BA
ESTÁDIO: Governador Roberto Santos (Pituaçu)
JUIZ: Diego Pombo Lopez (BA)
AUXILIARES: Paulo de Tarso Bregalda Gussen (BA) e Marcos Welb Rocha de Amorim (BA)
ÁRBITRO DE VÍDEO: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN)
AUXILIAR DE VÍDEO: Jucimar dos Santos Dias (BA)
EXPULSÃO: Makelele (Atl)
C. AMARELO: Daniel (Bah) e Fábio Lima (Atl)
PÚBLICO: Partida com portões fechados
BAHIA: Douglas Friedrich; Nino Paraíba (João Pedro), Wanderson, Ernando e Zeca; Jadson (Alesson), Elton (Clayson), Ronaldo e Daniel (Caíque); Marco Antônio e Saldanha.
TREINADOR: Roger Machado
ATLÉTICO: Fábio Lima; Paulinho, Mailson (Saulo), Eduardo e Filipinho; Makelele, Dedeco e Edilson (Lucas Alisson); Tobinha, Russo (Vitinho) e Magno Alves (Edson).
TREINADOR: Agnaldo Liz
 
OBSERVAÇÃO: Décimo segundo jogo do Bahia no Campeonato Baiano de 2020. Uma muralha na linha de defesa de um lado, um time com sérios problemas ofensivos do outro. Esse foi o retrato do primeiro jogo da final do Campeonato Baiano. Na noite deste dia 05/08 (quarta-feira),  jogando no Estádio de Pituaçu, em Salvador-BA, Atlético de Alagoinhas-BA e Bahia ficaram no 0 a 0. O time do interior ficou com um jogador a menos desde o meio do primeiro tempo, após expulsão do volante 'Makelelê', e, ainda assim, não sofreu muito com o ataque sem força ofensiva do Bahia. 
 
Com este resultado a decisão do Campeonato Baiano fico para  o sábado seguinte, também a ser realizado no estádio de Pituaçu. Quem vencecesse  levantaria a taça, e em caso de um empate, a decisão sairia da cobrança de pênaltis. 
 
Havia sido rotina no Bahia naquelas últimas semanas, o técnico 'Roger Machado' utilizar jogadores que haviam estado em campo em menos de 24 horas. Os jogadores titulares nesta partida, 'Nino Paraíba' e 'Marco Antônio' atuaram no segundo tempo da derrota para o Ceará. 
 
O JOGO 
 
De final mesmo, nos primeiros 45 minutos, só o nervosismo. Atlético de Alagoinhas e Bahia fizeram um primeiro tempo carente de qualidade. O começo até deu indício de emoções. Logo aos três minutos da partida, o goleiro tricolor 'Douglas Friedrich' rebateu mal uma bola para dentro da área nos pés do atleticano 'Tobinha', mas o atacante perdeu uma chance incrível. Depois disso, um jogo amarrado no meio de campo, que só mudou de cenário quando aos 34 minutos o volante atleticano 'Makelelê' foi expulso. Com um a mais em campo, o Bahia criou, mas não teve nenhuma grande chance. 
 
Segundo Tempo 
 
Na volta do intervalo, o Atlético de Alagoinhas adotou de vez uma postura defensiva. O técnico atleticano 'Agnaldo Liz' montou uma linha de cinco defensores na entrada da área e fez o Bahia ficar perdido na hora da criação das jogadas. Entre a limitação criativa do time do técnico 'Roger Machado' e a falta de aproveitamento dos contra-ataques da equipe do interir, infelizmente nada de bola nas redes.
 
FOTOS:
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário