quinta-feira, 24 de dezembro de 2020

JOGO 5257

PARTIDA NUM.: 5257
COMPETIÇÃO: Campeonato Brasileiro (Jogo de Volta)

                                           

JOGO: Bahia 0 X 3 Palmeiras (SP)
DATA: Sábado, 12 de dezembro de 2020
LOCAL: São Paulo-SP
ESTÁDIO: Allianz Parque (Arena Palmeiras)
JUIZ: Rafael Traci (FIFA-SC)
AUXILIARES: Kleber Lucio Gil (FIFA-SC) e Helton Nunes (SC)
QUARTO ÁRBITRO: João Vitor Gobi (SP)
ÁRBITRO DE VÍDEO: Rodrigo Dalonso Ferreira (SC)
AUXILIARES DE VÍDEO: Christiano Gayo Nascimento (DF) e Thiaggo Americano Labes (SC).
OBSERVADOR DE VAR: Alicio Pena Junior (CBF-MG)
C. AMARELO: Clayson, Índio Ramírez e Gregore (Bah) e Marcos Rocha e Alan Empereur (Pal)
PÚBLICO: Partida com portões fechados
GOLS: Willian, Raphael Veiga e Rony (Pal)
BAHIA: Douglas Friedrich; Ernando, Anderson Martins (Nino Paraíba), Juninho, Matheus Bahia (Clayson); Gregore, Ronaldo; Zeca, Índio Ramírez (Fessin), Rodriguinho (Rossi); Gilberto (Gabriel Novaes).
TREINADOR: Sidnei Lobo (auxiliar técnico)
PALMEIRAS: Weverton, Mayke, Kuscevic, Gustavo Gómez (Alan Empereur), Viña (Marcos Rocha); Emerson Santos (Luan), Gabriel Menino, Raphael Veiga (Gustavo Scarpa); Rony (Gabriel Silva), Breno Lopes, Willian. 
TREINADOR: João Martins
 
OBSERVAÇÃO: Vigésimo quinto jogo do Bahia no Campeonato Brasileiro de 2020. O Palmeiras-SP precisou apenas de 45 minutos para vencer mais uma partida no Campeonato Brasileiro. Com os três gols no primeiro tempo, o Verdão venceu o Bahia por 3 a 0, neste dia 12/12 (sábado), jogando no Allianz Parque, em São Paulo, e continua à caça dos primeiros lugares. O Tricolor Baiano que nesta partida foi dirigido pelo auxiliar técnico ‘Sidnei Lobo’, permaneceu em posição perigosa na luta para fugir do rebaixamento. 
 
Com este resultado o Palmeiras chegou aos 41 pontos conquistados na competição, entrando no G4 e mantendo o sonho pela conquista do título da temporada. Eram naquele momento nove pontos atrás do líder São Paulo-SP, que enfrentaria o Corinthians-SP no dia seguinte (domingo). Já o Bahia permaneceu com os seus 28 pontos conquistados, apenas quatro acima da Zona do Rebaixamento (Z-4). 
 
O JOGO 
 
O Bahia não perdeu tempo e na primeira finalização da partida, exigiu boa defesa do goleiro palmeirense ’Weverton’, isto através do artilheiro ‘Gilberto’, antes mesmo do cronômetro completar o primeiro minuto de partida. Porém foi o Palmeiras que abriu o placar pouco depois. Aos 5, ‘Mayke’ cruzou da direita para a área, o goleiro baiano ‘Douglas Friedrich’ desviou e depois viu ‘Willian’ completar para o gol vazio. Em desvantagem no placar, o time baiano teve espaço para atacar e até tentar pressionar, dando trabalho para o goleiro ‘Weverton’ no primeiro tempo. Mas foi o Verdão que mexeu (e ampliou) o marcador antes do intervalo, quando ‘Mayke’ sofreu pênalti convertido por ‘Raphael Veiga’ e depois ‘Rony’ apareceu na grande área para fazer o terceiro. 
 
Segundo Tempo 
 
Palmeiras e Bahia voltaram do intervalo com muitas mudanças para preservar alguns jogadores para o mata-mata da próxima semana. O Tricolor até tentou ao menos descontar o placar, foi ao ataque, mas parou nas boas defesas do goleiro palmeirense ‘Weverton’. Mesmo administrando a vantagem, o Verdão continuou melhor e poderia até ter ampliado. O goleiro ‘Douglas Friedrich’, porém, também trabalhou bastante e impediu uma derrota ainda maior.
 
FOTOS:
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário