quinta-feira, 24 de dezembro de 2020

JOGO 5236

PARTIDA NUM.: 5236
COMPETIÇÃO: Campeonato Brasileiro (Jogo de Ida)

                                             Palpites para a 2ª rodada do Brasileirão Série A 2021 | Campeonato  Brasileiro | OneFootball

JOGO: Bahia 0 X 1 Atlético (GO)
DATA: Domingo, 13 de setembro de 2020
LOCAL: Salvador-BA
ESTÁDIO: Roberto Santos (Pituaçu)
JUIZ: Vinicius Gomes do Amaral (RS)
AUXILIARES: Jorge Eduardo Bernardi (RS) e Jose Eduardo Calza (RS)
QUARTO ÁRBITRO: Moisés Ferreira Simão (BA)
ÁRBITRO DE VÍDEO: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ)
AUXILIARES DE VÍDEO: Antonio Dib Moraes de Sousa (PI) e Luiz Claudio Regazone (RJ)
OBSERVADOR DE VAR: Cláudio José de Oliveira Soares (CBF-RJ)
EXPULSÃO: Juninho (Bah)
C. AMARELO: Daniel e Rossi (Bah) e João Victor e Hyuri (Atl)
PÚBLICO: Partida com portões fechados
GOL: Jean (Atl)
BAHIA: Douglas Friedrich; Nino Paraíba (Edson), Ernando, Juninho e Juninho Capixaba; Ronaldo, Jadson (Daniel) e Rodriguinho (Marco Antônio); Élber, Gilberto (Saldanha) e Clayson (Rossi). 
TREINADOR: Mano Menezes
ATLÉTICO: Jean; Dudu, João Victor, Éder e Nicolas (Gilvan); Edson, Lucas Oliveira, Janderson (Everton Felipe) e Ferrareis (Hyuri); Chico (Matheus Vargas) e Renato Kayzer (Matheuzinho).
TREINADOR: Vagner Mancini
 
OBSERVAÇÃO: Nono jogo do Bahia no Campeonato Brasileiro de 2020. Na noite de estreia do Mano Menezes como técnico do Bahia, qual torcedor tricolor irá ter uma boa lembrança desta partida? Afinal neste dia 13/09 (domingo), jogando no estádio de Pituaçu, em Salvador-BA, o jovem goleiro Jean, foi quem fez o gol (o primeiro gol da carreira dele) que deu o triunfo ao Atlético-GO por 1 a 0, em partida realizada pela 10ª rodada da Série A.
 
Com o resultado desta partida , o Dragão goieniense pulou para a 11ª colocação com 12 pontos ganhos na competição, enquanto o Esquadrão de Aço se aproximaou da 'Zona de Rebaixamento' com apenas 9 pontos conquistados. 
 
A 'lei do ex' pintou de forma especial em Pituaçu. Formado nas divisões de base do Bahia, o goleiro Jean fez seu primeiro gol na carreira, porém pelo Atlético. Batedor de falta, ele já havia tentado no próprio Bahia e também no São Paulo, mas não havia conseguido. Nesta partida para a infelicidade dos tricolores o gol finalmente saiu. 
 
O JOGO
 
As atenções estava voltadas para a estreia do técnico 'Mano Menezes', mas quem roubou a atenção foi o Atlético-GO. A equipe do técnico 'Vagner Mancini' teve as melhores chances do primeiro tempo e pouco sofreu com um Bahia que se preocupou mais em se defender e não tão bem, diga-se de passagem. Tanto que aos 35 minutos, o jogador atléticano 'Janderson' driblou todo mundo e bateu fraco, possibilitando assim o zagueiro 'Juninho' do Bahia salvar o gol em cima da linha. Mas quatro minutos depois não teve jeito. O goleiro atleticano 'Jean' cobrou falta direto na barreira e ele mesmo ficou com a sobra pra bater forte e abrir o placar, Bahia 0 X 1 Atlético. 
 
Segundo Tempo
 
Na busca por fazer o time mudar o seu desempenho em campo, o técnico 'Mano Menezes' lançou mão das cinco mudanças possíveis na segunda etapa. Mas elas pouco surtiram efeito. O jogo foi mais corrido, teve lances mais ríspidos, mas a duas equipes pouco construíram na busca do gol. Com a vantagem no placar, o Atlético-GO priorizou administrar o resultado e não teve problema em garantir o triunfo em Pituaçu.
 
FOTOS:
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário