quinta-feira, 24 de dezembro de 2020

JOGO 5260

PARTIDA NUM.: 5260
COMPETIÇÃO: Campeonato Brasileiro (Jogo de Volta)

                                               

JOGO: Bahia 1 X 2 Internacional (RS)
DATA: Domingo, 27 de dezembro de 2020
LOCAL: Salvador-BA
ESTÁDIO: Arena Fonte Nova
JUIZ: Paulo Roberto Alves Junior (PR)
AUXILIARES: Rafael Trombeta (PR) e Victor Hugo Imazu dos Santos (PR)
QUARTO ÁRBITRO: Ricarle Gustavo Gonçalves Batista (BA)
ÁRBITRO DE VÍDEO: Elmo Alves Resende Cunha (GO) 
AUXILIARES DE VÍDEO: Antônio Dib Moraes de Sousa (PI) e Ciro Chaban Junqueira (DF)
OBSERVADOR DE VAR: Renato Cardoso da Conceição (CBF-MG)
C. AMARELO: Juninho, Gregore e Gilberto (Bah) e Thiago Galhardo (Int)
PÚBLICO: Partida com portões fechados
GOLS: Índio Ramírez (Bah) e Rodrigo Dourado e Thiago Galhardo (Int)
BAHIA: Douglas Friedrich; Nino Paraíba, Ernando, Juninho e Juninho Capixaba; Gregore, Ronaldo (Marco Antônio) e Índio Ramírez (Fessin); Rossi (Clayson), Alesson (Gabriel Novaes) e Gilberto.
TREINADOR: Dado Cavalcanti
INTERNACIONAL: Danilo Fernandes; Rodinei, Lucas Ribeiro, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado (Rodrigo Lindoso), Caio Vidal (Yuri Alberto), Edenilson, Bruno Praxedes (Nonato) e Patrick; Thiago Galhardo (Abel Hernández).
TREINADOR: Abel Braga
 
OBSERVAÇÃO: Vigésimo sétimo jogo do Bahia no Campeonato Brasileiro de 2020. O Internacional-RS contou com gols de 'Rodrigo Dourado' e 'Thiago Galhardo' para vencer o Bahia neste dia 27/12 (domingo), jogando na Arena Fonte em Salvador-BA, diminuindo assim para dois pontos a diferença para a vice-liderança do Campeonato Brasileiro da Série A de 2020. O jogador colombiano 'Índio Ramírez' descontou para o Bahia com um belo gol, mas não foi suficiente para impedir a derrota do Tricolor Baiano

Com este resultado o Internacional, 4º colocado, foi a 47 pontos ficando a apenas dois do Flamengo-RJ e do Atlético-MG. Já o tricolor da Boa Terra, neste jogo de estreia do técnico 'Dado Cavalcanti', somou a sua sexta derrota consecutiva, se mantendo com 28 pontos conquistados e continuando na briga de foice contra o rebaixamento.

O jogador colombiano 'Índio Ramírez' esteve nos holofotes do noticiário nacional e internacional durante toda a semana anterior a esta partida. Acusado irresponsavelmente de 'injúria racial' pelo mal caráter meia Gérson do Flamengo-RJ, ele foi afastado das atividades pelo Bahia. Como o clube não encontrou provas de que a ofensa havia realmente ocorrido, reintegrou a sua jovem promessa colombiana ao elenco, e o mesmo fez uma grande partida, premiando o clube e sua torcida com um golaço.

O JOGO


A finalização de 'Edenílson' defendida pelo goleiro baiano 'Douglas Friedrich', com apenas um minuto de jogo, deu o recado de que o Internacional tentaria pressionar o seu adversário em Salvador. E o Colorado, de fato, teve o domínio da partida, porém o Bahia criou as melhores chances, e em uma delas o atacante 'Rossi' saiu na cara do gol e parou em no goleiro 'Danilo Fernandes'. No fim do primeiro tempo, o Inter prevaleceu na bola área e abriu o placar com 'Rodrigo Dourado', que aproveitou cobrança de escanteio e testou bonito para o gol baiano.

Segundo Tempo

Logo no reinício de jogo, um balde de água fria para a torcida do Bahia, quando o volante 'Gregore' colocou o braço na bola dentro da área e cometeu pênalti, que 'Thiago Galhardo' bateu com raiva e converteu, fazendo Inter 2 X 0. A equipe da casa se abateu completamente com o gol sofrido, e o Inter só não ampliou porque 'Thiago Galhardo' perdeu um gol inacreditável. Quando o colombiano 'Índio Ramírez' anotou um golaço para o Tricolor da Boa Terra diminuindo o marcador, o 'Esquadrão de Aço' renovou as esperanças de conseguir pelo menos um empate, mas infelizmente isto não aconteceu.

FOTOS:

Nenhum comentário:

Postar um comentário